quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Músicas novas

Oi meninas!!!!!!

E aí?!

Obrigada a todas pela recepção à Amanda!

Gente, não sei vocês, mas as músicas que essas crianças aprendem no colégio são novas não são? Maria Clara chega em casa cantando umas músicas que vou te contar...nunca ouvi falar na minha vida!!!!!! Ou será que eu é quem não lembra das coisas?!?!?!?!?!

Terça ela chegou cantando uma tal de "Dona "Cacaca" Oiiiiii, Dona Cacaca Oiiiii Subiu bem alto no coqueiro, pegou o coco e jogou na cabeça da mamãe" Ai meu cuco, gente! Fui procurar no Santo Google e achei a tal música. Chama-se Dona Macaca mesmo. Nuuunnnccaaa tinha ouvido!!! Mas agora é a diversão lá de casa....toda hora dona "cacaca" joga o coco na cabeça de um pobre coitado... :)))

Ontem a noite ela caiu da nossa cama...eu estava fazendo umas coisas e Dê cochilou. Ela passou por cima do travesseiro e caiu no chão. Só escutei o barulho, seguido do choro...como estava dormindo, chorou chorou, coloquei um pouco de gelo e continuou dormindo. Hoje, contando pra umas amigas daqui, veio o velho papo de que eu tinha que deixá-la acordada. Uma vez o pediatra dela falou que não tinha problema dormir, só não podia dar alteração tipo vômito...não sei...mas como eu ia fazer a criança, bêbada de sono, ficar acordada?!

Enfim, anjo da guarda, trabalha aí filho! :)

Beijos.

4 comentários:

Fran disse...

Hahahahaha...
A dona macaca é velha conhecida lá em casa... Eu canto e ele faz o "Oiiii" bem alto... rsrsrsrs

E no final, ele diz: ai, dona macaca, isso dóóói...

Gravei até no celular...

Déia. disse...

Caraca, Matheus nao canta essa musica não. Será que é de Niteroi? rs
Aqui em casa é Dona Aranha... Piui abacaxi...(xuxa direeeeeeeeeeeeto), sapo nao lava o pe... e assim vai.
Agora quanto ao tombo, quando Matheus caiu (se jogou) da cama dormindo e fez um MEGA ULTRA galo na cabeça corri pra o hospital as 3h da manhã e chegando lá ele morrendo de sono e eu nao o deixando dormir perguntei a médica de plantao. Ela disse que poder pode, só nao deve dormir se a criança tiver confusao mental, vômito... essas coisas.
Aff.
Foi barra aquele dia!

Amanda disse...

Arthur canta muitas músicas também... "Cata aqui,cata ali, vamos arrumar, pois a escola, pois a escola é o nosso lar" Mas na hora de arrumar o quartinho dele, ele não quer de jeito nenhum... rsrsrs Canta essa e muitas outras, eu fico apaixonada!!!
Quanto ao tombo, eu não deixo dormir depois que cai não, mas na sua situação realmente era complicado acordá-la... O último tombo do Arthur foi correndo no Shopping Iguatemi, ele foi de cara no chão, o que lhe rendeu um galo enorme na testa. No dia seguinte eu o acordei dizendo que íamos passear, aí ele falou "Vamos, mas eu não vou correr não mãe!" Ficou com trauma, tadinho :(
Bjos!

Roberta disse...

Pois é, meninas!
Até que não ficou muito roxo não.
E ontem ela nem lembrava mais de nada...mas a gente sempre fica preocupada né?
Ai, nem gosto de pensar...
Beijosssssssss