sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Emoções a flor da pele

Bom dia, meninas!
O dia de ontem foi muito especial!
Cantamos um parabéns pra Maria Clara em casa...junto do vovô e da vovó Itair, Sofia, Tia Fran e Tio André!
Ela feliz feliz!
Recebeu muitas ligações e falou com todos. Atendia o telefone com um "Oiii"...e cantava parabéns com a pessoa...no final era: "rá ti bum Maiiiaa Cara....beijo tau"...muito fofa!
Eu sou uma pessoa que AMA aniversários! O meu então...era sempre muito bem comemorado, fazia questão de ter sempre muitos amigos por perto...fosse nos almoços, nas comemorações, adorava ser o centro das atenções naquele dia, só meu! De dois anos pra cá, isso mudou! Não que eu não goste de comemorar o meu, longe disso, mas agora prefiro os poucos amigos, nada de badalações, festanças...já o dela!!!!
AMO ver a carinha dela alegre e feliz cantando parabéns (toda concentrada!!!), vendo as bolas, o bolo, aproveitando as coisinhas que preparo com todo carinho (ai as lágrimas...) e recebendo os presentes então...tinham que ter visto quando ganhou o vestido da BFF...não queria tirar do corpo de jeito nenhum...ela quer colocar tudo na hora que ganha...como foi com o crocks tb que a tia Fran deu...e o vestido que ela ganhou ontem também de uma amiga aqui do trabalho! Ganhou tb uma boneca da vó Itair...tirou logo da caixa, arrancou o chapéu da boneca...uma farra...ADORA ganhar de tudo!!!
Enfim...é um sentimento que só quem é mãe deve saber e sentir do que estou falando! (isso é um incentivo à maternidade, viu Jú Ferrer!)
E muitas emoções ainda estão por vir....
Beijosssss

6 comentários:

Dany disse...

Que lindo post!!!
É muito bom ver nossos pequenos aproveitando o dia deles, não é?

Parabéns pra ela de novo!!!

Fran disse...

Ô delícia!!!
Que bom que ela curte, né?

Um barato!!!

Nanda disse...

Eu tb...agora prefiro os da Gi dos que os meus! rs
Parabéns pra fofa! E pra vc!
Bjs.

Patrícia disse...

Roberta, Também sempre gostei de comemorar meu aniversário, mas depois da chegada da Giovana, é claro que o niver dela passou a ser o mais importante do mundo, pra a mamãe coruja aqui! Rsss. Ser mãe é realmente tudo de bom!

Beijos

Francine Figueiredo disse...

Amiga sei exatamente o que é isso!
MC faz festa com tudo, na festa dela então ela fica muito mais eufórica que já é. Uma graça! AMO DEMAIS!
Amanhã será mais dia de chorar né amiga?
té mais tarde!
bjs

GabiMenoli disse...

Querida,
Felicidades pra ela.
Agora se ele continuar assim vai ser festeira igual a minha pequena. Não perde uma e toda vez que vê alguma coisa legal quer pra festa dela!
bjs