segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Filhos de Mães Mothernas

Olá Meninas!!!
Então, quando eu era pequena eu adorava ir passear na casa dos outros, parentes, vizinhos, qualquer lugar fora de casa...
Minha mãe enlouquecia com isso e eu achava uma palhaçada quando ela dizia:
- Essa menina é uma ovelha desgarrada, não para em casa, parece até que não tem mãe!
Pois é a minha filha é igual e eu sou pior do que minha mãe!!!
Quase surto com essa menina!
Neste fim de semana fomos a uma festa e ela encontrou uma amiguinha e quando foi por volta de 23:00h a amiguinha quis ir embora dormir, eis que então ela olha pra mim e diz:
- Mãe posso ir dormir na casa da minha amiga?
- Dormir, filha? Olha só a mamãe deixa você ficar lá até a hora que a mamãe sair da festa, combinado?
Então ela me olha com aquela cara de quem diz "que saco" e fala:
- Tá bom, mãe.
Fico super feliz de ver que minha filha é uma pessoa independente e bem resolvida, mas estou arrasada com essa independência precoce, afinal ela é tão pequena ainda!
Achei que ela ainda fosse ser meu bebê por mais um tempo, que ela ainda fosse querer a mamãe por perto pra dormir por mais um tempo tipo assim 15 anos (rsrsrs).
Confesso a vocês que estou até um pouco deprimida com isso, e acho que agora sei o que minha mãe sentia comigo quando eu queria ficar as férias todas na casa da vovó ou na casa da minha Tia-irmã em Angra.
Enfim, acho que vou ter que aceitar uma frase que li um dia que dizia mais ou menos assim: "Seus filhos vem através de vós mas não de vós."
Pois é somos os veículos, os guias, os protetores e temos que entender que eles não nos pertencem.
Bjs

2 comentários:

Roberta disse...

É Gabi!!!
Fogo....
Tá na hora de ter outro bebê!!! :)))

Bjs

Patrícia disse...

Gabi,
Difícil!!! Com 4 anos já quer dormir na casa da amiguinha? Jesus!!! A minha filha está com 3 anos e quando chegar esta fase vou pirar! Rsss.

Força, porque vamos precisar.

Beijos