quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Meu primeiro óculos escuro

Sabe, a Camille gosta de ficar pegando meu óculos e colocar no rosto, mas é grande demais e acaba não ficando no rostinho dela que é tão miúdo.

Final de semana fomos ao shopping comprar um presente para a prima que fazia aniversário e vimos um óculos escuro do tamanho dela, ficou perfeito, lógico não resistimos.

Ela ainda não tem muita paciência com ele, deixa um pouquinho e logo quer tirar, mas se depender da mãe dela será muuuuuito perua.

Risos...


8 comentários:

Fran disse...

Ô delícia!

Déia. disse...

hahahahaha
que fofura!!!
:)

GabiMenoli disse...

Que figura!!!
:)

Dany disse...

Ai, meu Deus!!!!!!! Vontade de morder!!!

Roberta disse...

hahahahhaha....MC é perua por natureza...nem incentivei...até pq não sou né, mas ela... :)

Camille é uma fofa!!!!

bj

Fernanda Benitez disse...

Que coisinha mais lindaaaaaaaaaaa, mais gostosaaaaaaaa, vontade de enche-la de beijossssssssssss

Diva Moms disse...

Hahahaha...que linda!
meu filho, apesar de menino, tbm ama um óculos escuro. Hoje ele já tem o dele e sempre que está sol ele fala: "Mãe, não esquece meu óculos, hein?". É mole?

Bjocas e amei o blog!

Francine Figueiredo disse...

Ah que coisa mais linda!
sofia tb adora o meu
bjs