terça-feira, 4 de agosto de 2009

Longe de casa

É meninas....vida de mãe motherna é isso mesmo!
Ficarei longe de casa essa semana, a trabalho, e consequentemente longe da minha pequena.
Já tinha tido essa experiência há uns meses atrás quando fiquei 3 dias longe. Conforme descrevi no meu “diário de bordo” foi um misto de sensações: saudades, vazio, medo, culpa. Mas, passou! Como tudo na vida passa!
Dessa vez será 1 semana inteira.
Saudade?! IMENSA!
À noite é pior, lógico. Não ter a pequena fazendo aquela bagunça do lado é de matar...não te-la ao lado na hora de dormir...não ter q levantar pra levar ela pro berço e dar um beijinho de boa noite...enfim...é uma sensação ruim, mas o mesmo tempo, serve pra mostrar que sobrevivemos, tanto ela quanto eu.

Beijos.

Um comentário:

Déia. disse...

Ah querida... é triste mesmo. Uma vez tinhamos um casamento e meu Matheus teve que dormir na minha mae... Menina... nem curti a festa!
:)
fiquei mal e ate cheguei a acordar de madrugada "ouvindo" ele chorar, é mole?

É brabo demais, mas infelizmente temos que nos acostumar, logo que as vezes (muito as vezes mesmo) deixo ele dormir na minha mãe (deixo de tardinha no sabado e domingo no almoco to buscando). rs
Daqui a pouco passa 1 semana!
bjks