segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Final de Semana

Oi meninas!!!

Antes de mais nada...Dedéia...vou me inspirar em você! Você consegue vir postar nos finais de semana?!?!?! Gente, juro que não consigo! Chega no final do dia estou exausta! Enfim....vou tentar! :)

Bom, final de semana bem corrido e agitado!!!! Fui fazer um raio X da boca de manhã. MC ficou com o papai. Depois fomos almoçar...e depois fui pro salão...
Tivemos um casamento no Sábado a noite. E pior que com aquele frio todo, o único vestido chique e longo que tenho é de alça! Fala sério! A sorte foi que ficamos quase que o tempo todo na pista de dança q era um lugar coberto. MC queria ficar dançando o tempo todo! E quando estávamos indo embora, eles começaram a tocar músicas de anos 80, e quando começou "Ilariê", a bichinha me arrastou lá pra dentro...e foi engraçado...ela ficava olhando as pessoas dançando com uma cara...tipo, porque eles estão dançando uma música que era pra eu dançar né?! Sei lá...às vezes queria entender o que os pequenos pensam...são tantas caras e bocas!

No Domingo, fomos novamente almoçar na rua e depois nos dividimos! Papai foi pra uma reunião naIgreja e nós duas fomos pro aniversário da amiguinha Juju. Tava ótimo! Maria Clara brincou muito!!! E no final dia ainda fomos todos lanchar na casa da amiguinha Sofia!

Vou ver se trago as fotos pra baixar aqui...pra mostrar a pequena nesses eventos!

Boa Semada pra nós todas!

Um comentário:

Déia. disse...

Ah traz as fotos sim... é bom ver a evolucao das crianças...
:)
Menina as vezes gostaria de saber o que passa na cabeça do Matheus tambem. rs
Ele nos olha as vezes de uma maneira que fico imaginando o que deve ta pensando. rs
Beijocas