sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Pomadas para assaduras


Bom, essas eu testei praticamente todas, menos a dermodex tratamento (nunca tinha percebido que existia a dermodex prevent e a tratamento).

Vamos começar pela pomada mais tradicional de todas. A hipoglós. Boa pomada. Só achei gordurosa demais. Na hora de limpar para tomar banho, ficava grudada e não saía. Mas é uma boa pomada e a mais barata de todas.





Usei essa por sugestão da minha amiga Roberta e aprovo! Ótimo preço, boa textura. Não gruda!





Em termos de custos, não é a mais barata. Mas na minha opinião é a melhor pomada. Ótima consistência, espalha bem. Não meleca... hehehe








Mas todas essas pomadas são para prevenção. Caso seu bebê esteja com assaduras opte por pomadas que tratem.

Bepantol é uma ótima opção. Pode ser usada com creme de prevenção também.







Essa eu conheci há bem pouco tempo. É a dermodex só que de tratamento. Como nunca usei, nem comprei não posso me manisfestar a respeito.


5 comentários:

Déia. disse...

eu so uso hipoglos ou dermodex tratamento ( o genérico)

Fran disse...

Ah, esqueci de avisar isso também. O bepantol tb tem genérico. Tão bom quanto e bem mais barato. Uso o genérico desde que descobri que tinha.

Vick disse...

Olha eu gosto muito do bom e veho Hipoglós...Meu filhote nunca teve assadura.

Roberta disse...

Quando MC tá assada mesmo, só uso Cetrilan!
É o olho da cara, mas cura rápido!!!
bj

Isabelle disse...

Bepantol e Xuxinha nunca falta lá em casa!
Passo Bepantol 1x ao dia depois do banho ou quando ela ta assadinha.
Xuxinha é pra todo dia e pra mim é o melhor creme protetor pro dia-a-dia. Menos grudento que o hipoglós e com um cheirinho ótimo!

Beijinhos!