segunda-feira, 24 de agosto de 2009







Bem, me inspirando no post da Roberta, resolví escrever sobre o nosso fim de semana. Na sexta-feira eu e meu marido fizemos 10 anos de casados, estávamos programados para viajar, porém a chuva não ajudou muito! Para não passar em branco combinamos de passar o dia todo passeando, então vocês podem imaginar o tanto de tralhas para levar do Lucca, né?!

O dia foi muito especial, mas o melhor presente receberíamos em casa...Assim que colocamos o Lucca no tapete ele engatinhou pela primeira vez e ainda disse: "au au". Que alegria! Meu marido já estava preocupado dele não estar engatinhando.

Seguem fotos do nosso filhote no café da manhã, almoço e jantar.

Boa semanaaaaaa!

4 comentários:

Déia. disse...

Vick, quantos meses tem o Lucca?
ele paece enorme! Achei ate que ja tinha 1 ano, mas qdo vc disse que ele engatinhou pensei cá com meus botões: essa criança nao tem 1 ano ainda! CARACA!!! Que marca de fermento vocês dao pra ele? rs

Roberta disse...

Grande mesmo!!!!
Beijocas.

Vick disse...

hehehe, ele tem 9 meses e 1/2.

Ele "puxou a mãe" rs brincadeirinha! Tenho 1,57cm, mas meu marido é grandão.

Fran disse...

Meninas, esse moleque é mais novo que Gabriel uma semana!!!

A diferença entre os dois é gritante!

Hahahahahaha...

Mas tá lindo demais, não tá?