segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Brechós Infantis

Gente, eu não sei quantas de vocês já compraram nestes brechós...Eu compro bastante e recomendo o "Maria Chiquinha" em Botafogo.



Antes eu tinha um pouco de preconceito com a idéia de comprar em brechós. Logo me vinha na cabeça imagens de roupas velhas, manchadas e com cheiro de mofo. Porém um dia resolví experimentar e não é que me enganei?! As crianças (principalmente os bebês) perdem muito rápido roupas, sapatos e brinquedinhos, então quando você compra geralmente está em ótimo estado.



Cheguei a visitar alguns, mas lá eu gosto mais, pois eles são muito criteriosos na escolha das peças. Ah! e o melhor é que os preços costumam ser 50% mais baratos do que nas lojas.

4 comentários:

Déia. disse...

Po, manda o endereço ai!!!
:D

Vick disse...

Rua General Polidoro 58/112- Botafogo.Fica dentro do "Shopping dos Sabores", atrás do Hortifrutti...

Déia. disse...

hummmm brigadin...
trabalham sabado tb?

Vick disse...

Sim, acho que até umas 14h...
Bjo