terça-feira, 24 de maio de 2011

Família, eu apoio!


Oi Meninas!

Ando meio chateada com toda essa tentativa louca de degradar uma instituição sagrada chamada FAMÍLIA!

Pra que isso, minha gente?!
Tá complicado hoje em dia sabe. Se você defende a família você é um ser diferente, anormal, e enquanto isso, é pai matando filho, é mãe indo pra baile funk e deixando criança sozinha em casa, é padrastro matando enteado, é menina de 18 anos matando amante casado de 33, é filho matando pai. Tem situações para todos os gostos!

Onde está a família tradicional? Papai, mamãe, titia? Onde está aquela família que "almoça junto todo dia, nunca perde essa mania"? Hoje estamos vivendo um tsunami colorido, um tsunami louco desesperado para aceitação das ditas minorias...pra que? As minorias SEMPRE existiram, na dela! Quem quer ser aceito, tem que se dar ao respeito. Não é degradando de um lado que vão conseguir o que querem.

Enfim...eu defendo com unhas e dentes a família tradicional SIM! Uma família é PAI, MÃE e FILHOS. É a minha opinião! Mas, hoje temos que ter tanta ressalva em expressar nossas opiniões também né?! Enfim, estamos vivendo um momento muito estranho!

Mas com FÉ e CORAGEM das pessoas vamos tentando mudar isso. Não vamos conseguir mudar o mundo, mas temos que tentar mudar o mundinho ao nosso redor. Ensinar valores morais, éticos, humanos. Respeitar as minorias, mas que elas se dêem ao respeito.

Beijos!



2 comentários:

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Roberta!
Concordo com você. Raramente hoje em dia vemos famílias tradicionais, unidas. Hj é cada um por si, as pessoas dão pouco valor à família, amigos, está tudo banalizado, uma tristeza.
Ótimo post!
Beijos,

Fran disse...

Concordo amiga!
A gente não pode nem discordar das coisas se nao é taxado! Pode sofrer processo e até ser preso.
Também acho que está havendo uma distorçao de valores e princípios.
Tá tudo muito estranho mesmo. Nunca se falou em tantos assuntos como se tem falado agora!
Família, casamento, tudo está sendo distorcido!
Fico triste, porque é nesse mundo louco que meu filho crescerá! Peço sabedoria a Deus para guiá-lo no caminho certo, onde ele dê valor aos princípios e valores corretos.