quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Completamente apaixonada!

Algumas pessoas podem discordar do que vou falar...
Mas gente, não sei como cabe tanto amor dentro de um coração só?
É incrível, a gente carrega nossos filhos na barriga e aprende a amá-los ainda nessa etapa. Quando eles nascem e a gente vê o rostinho deles, nossa!!! O coração bate mais forte! Tudo o que antes era apenas uma sensação, agora é fato, é real! O amor só aumenta!
Os dias passam e a gente começa a amar mais e mais esses pequenos seres que chegaram para mudar nossas vidas!
Cada etapa é especial. Claro que sinto falta das outras etapas, mas tenho vivido momentos lindos com meu filhote. Hoje com 2 anos ele interage muito com a gente. Então, até a troca de fraldas passa a ser um momento gostoso, porque eu olho pra ele e percebo que ele olha lá dentro dos meus olhos! Quase morro! Aí, quando digo: Mamãe não "guenta"... Ele abre os braços, faz um biquinho e me abraça com um beijo...
Quem resiste a isso?
Adooooooro vê-lo dormir. Adoooooro dormir com ele, pois ele gosta de abraçar dormindo...
Adooooooro quando ele tagarela sem parar, morro de rir... 
Coisa boa isso, né? Sou completamente apaixonada pelo meu pequeno!
Descobri que cabe muito amor ainda dentro desse meu coração! Ih, vontade de ter o segundinho batendo... Será que dá e passa? Ano que vem pensamos nisso... rsrsrsrs

2 comentários:

Gabyzinha disse...

Muuuito amor para um coração só! Penso que as vezes vou morrer sufocada de tanta paixão pelo meu filho! O meu amor não cabe mais no coração,por isso devo estar tão gordinha..só pode ser amor!
Bjos

Amanda disse...

Eu tenho falado muito isso: Tô cada dia mais apaixonada pelo meu filho!!! Eu nunca pensei que eu fosse capaz de amar tanto e, por outro lado, nunca imaginei que eu fosse ser tão amada!!! Gente, fala sério, relação de mãe e filho não dá pra explicar!!!