quarta-feira, 21 de julho de 2010

Indignação

Bom dia meninas!

Lendo essa reportagem do Globo hj, fico me perguntando várias coisas.
Quando o casamento acaba e começa a batalha judicial e tal, será que as pessoas pensam nos filhos?

Gente, fico impressionada ao ler casos como esses. O pai acusando a mãe e vice versa. E a criança nisso tudo? Como deve ficar a cabeça da criaturinha? Como será esse adulto?

Até no caso do goleiro. A mãe abandonou ele quando era criança. O mesmo aconteceu com a mãe da menina, Eliza. Não podemos generalizar, lógico, mas olhem as consequencias disso tudo.

Fazer o filho é ótimo, né?!
Mas e as consequencias? Ninguém pensa nisso. E a educação?

Ai ai...

Bjs.

2 comentários:

Teca disse...

Pois é, ouvi no rádio hoje cedo que o Conselho Tutelar estava no caso, e eu me pergunto: adianta o que depois que a menina teve morte cerebral??
Muita tristeza

Bianca disse...

Eu estou passando por isso, sabe?! Não sou a mãe, sou a madrasta. Mas a ex não aceita o nosso casamento e têm tentado de tudo para impedir o Jean de vir para nossa casa. Até com ação judicial nos acusando de maus tratos entrou. Estamos sem ver o Jean Há mais de um mês.... E lha que sou daqueleas BOASdrastas, sabe?!
Montei quartinho pra ele, comprei roupas, toalhas, escova de dente... Tudo o que ele gosta.... Mas, parece que ela coloca o orgulho dela acima disso... Me pergunto às vezes se isso é ser mãe.... Porque, vejo isso como maus tratos psicológicos, sabe?!
O Jean é louco pelo pai e vice-versa. Eu amo aquele menino de paixão. Tenho ele no meu coração como minha Júlia, não faço diferença... O que compro pra um, compro pro outro.... Sei lá... Às vezes, a errada sou eu, por amar demais as crianças....