terça-feira, 20 de julho de 2010

Eleições em pauta!!!

Meninas,

Achei este link num dos blogs que acompanho e fiquei impressionada em ler como as mães em SP estão antenadas com as questões relacionadas a maternidade (tipo de parto, nascimento e direitos da gestante, etc...).
Como estamos as vésperas de uma eleição e devemos escolher muito bem em quem votar, mesmo com tão poucas escolhas, penso que esta matéria deveria ser amplamente divulgada.
Isto pode ter passado despercebido por qualquer cidadão, mas vejam como o candidato José Serra tenta ludibriar o povo distorcendo a noção de saúde pública, que é um é direito do cidadão e não uma gratuidade oferecida por um candidato.
Além do mais com todos os impostos que pagamos, nada no serviço público deve ser considerado gratuito é direito nosso e dever dos que estão no poder nos fornecer toda a assistência necessária.
Nós pagamos os salários deles, nós os colocamos no poder e nós queremos o que é nosso por direito!
Bjs e boa semana!!!

Um comentário:

Francine Figueiredo disse...

Discutir política é sempre muito complicado.
Mas, pior que o Sr José Serra é a nossa "quase eleita presidenta" que NUNCA foi nem VEREADORA e não fez nada pelo povo e como já dizia o Romário, nem entrou no ônibus ainda e já quer sentar na janela...
Política tinha que ser igual colégio, ninguém entra na faculdade sem ter feito alfabetização....
AI AI AI , ONDE VAMOS PARAR?