quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sorteios!!

Bom dia Meninas!!!!!

Vamos ver se voltamos com força total??
Muitas coisas acontecendo pelo mundo e pelo nosso mundo!

Gabi, que maravilha a fada dos dentes passar por aí! Como te falei, acho que quando for com Maria Clara vou chorar muito! Sou uma manteiga derretida!

Vick e Fran, como estão os meninos???

Vanessa, da pequena Camille eu sei que está cada dia mais sapeca e agora descobriu a vocação de montar nos cavalinhos. Depois conta pras meninas a experiência de ter ido pra o Hotel Fazenda no feriado.

Bom, vamos dar espaço agora pra duas promoções que estão rolando perto das Mães Mothernas e que valem a pena serem divulgadas.

No twitter, procure pela @sensoria_br e dê um RT na mensagem para ganhar uma Linda Ecobag Sensória.

E no site Das Mariazinhas também está rolando um super sorteio de cosméticos. Clique aqui e concorra a um kit lançamento do Boticário.

Tá vendo, tudo para sermos cada vez mais Mães Mothernas!!!!

Beijos e ótima Quarta para todas nós!!!!!!!!!

5 comentários:

Vivi Tassi disse...

Rô obrigada por divulgar.
Estão todas convidadas a participar, vou torcer muito.

bJÃO

GabiMenoli disse...

Oi Beta,
Com força total!!!
Eu chorei muito, principalmente pq fiquei sabendo muito tempo depois, na hora que ela já estava em casa e pelo telefone e ainda levei quase 3 horas neste dia, por conta do engarrafamento, para chegar em casa.
Bom, vida de mãe motherna é isso!!!
Bjs

Vick disse...

Oie!!!
Bem o Lucca não está numa fase muito boa :( Está há uns 15 dias sem comer NADA, só aceita mamadeira pela manhã e a noite. Fica as vezes 16 horas só na água. Hoje ele tem médica. Quando tentamos dar qualquer coisa vira caso de Super Nane, chuta, chora, grita, um momento! Tem sido muito desgastante, mas se Deus quiser vai dar tudo certo. Bjo

Fran disse...

Olá meninas,

Gabriel está uma figura! Fala tudo, repete tudo! Temos até que ter cuidado com o que falamos perto dele, pois ele sempre repete.

Tem engordado direitinho e crescido bem. Está saindo da curva vermelha e entrando na amarela.

Está super esperto. Canta, dança e adora pular.

Já forma pequenas frases e está numa fase muito grudenta.

Ontem mesmo, quando cheguei em casa, ele veio correndo me dar um abraço. Daí sai logo me puxando pela mão para que eu fique perto dele. Pegou a Bíblia do bebê e foi ler. Daí me puxou, me fez sentar perto dele e disse: colinho. Sentou no meu colo e ficou vendo a Bíblia. Daí chegou na história de Davi e Golias e apontou pro Davi: Davi. Apontou pro Golias: Goías. E disse: Pum! (com as mãozinhas esticadas). É que o pai ensinou que o Davi jogou uma pedrinha no Golias e "pum!"... rsrsrsrs

Além do Cocoricó, está vidrado na casa do Mickey! Ai, ai... Ele ainda pede pra ver o Baby Einstein.

Acho que é isso meninas...

bjs,

Vanessa disse...

Olá Meninas, pois é. Fomos a um hotel fazenda em Minas e a pequen tirou leite da vaca, andou de cavalo e deu comida para o coelho e os patinhos. Adorou e não ficou com medo de nada.
Ela tb está uma coisa, fala tudo, repete tudo. Temmos que tomar cuidado no que falamos perto dela.
Pega os livros e fica repitindo as coisas que eu conto, uma delícia. Depois posto as fotos com alguns detalhes do hotel. E ainda preciso contar do teatro. Igual a gente grande, precisavam ver.

Bjs,