quinta-feira, 22 de abril de 2010

Contador de Histórias

Olá meninas,

estou sumida dos post, mas nunca longe do blog.
Estava de mudança de emprego e muita correria à noite para cuidar da pequena, final de semana agitado e assim, sem muito tempo.
Hoje como o dia está calmo, mesmo eu trabalhando, estava dando uma navegada na net e vi um link sobre uma profissional que é contadora de histórias. Ela faz os bonecos, toca violão e flauta.

http://ilanacontadoradehistorias.blogspot.com/

Nós temos uma contadora de histórioas no blog, é uma contadora em fase de inicial, mas com muita imaginação.
A Sarah adora as histórias que a Gabi inventa e até participa em alguns momentos.

Achei uma ótima dica para levar os pequenos para assistir, ela se apresente em algumas livrarias. Futuramente quem sabe ver um espetáculo da Gabi.

Bjs,

Um comentário:

GabiMenoli disse...

Valeu a propaganda cunhada!!!
Estou tentando me aperfeiçoar, ainda vou fazer uma oficina...
Comprei novos fantoches e estou montando uma historinha com eles...
Depois conto mais...
Bjs