terça-feira, 20 de abril de 2010

Aluguel de Brinquedos

Bom dia meninas!

Que delícia de semana né?!
Para algumas cariocas, hoje já é Sexta-feria, já que dia 23 é feriado aqui no RJ tb e muitas enforcam a Quinta. Como eu! :)

Estava eu procurando algo interessante pra mostrar pra vocês aqui no blog, e me deparei com uma reportagem na Crescer sobre aluguel de brinquedos. A princípio achei meio inusitado. Não consigo me imaginar alugando brinquedos. Sempre dou os brinquedos da MC ou guardo pro irmãozinho dela (quando vier, tá meninas!). Mas, depois pensei que até seria uma boa. Se o brinquedo estiver bem conservado, em bom estado, porque não?!

Uma coisa é fato: os brinquedos da MC já ocupam uma boa parte da casa, e olha que já dei alguns para as crianças da creche da Igreja. Tenho brinquedos guardados desde o aniversário de 1 aninho, porque ainda não dá pra ela usar, senão ela vai quebrar tudo.

Bom, fica a dica. Quem quiser se aventurar nesse empreendimento...

Beijos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei a ideia interessante, porém o valor é alto e acho que assim compensa mais comprar determinados brinquedos e fazer rodízio com os primos :P