domingo, 17 de janeiro de 2010

Um alô no fim de Domingo!!!!

Oi meninas!!!!
Como estão todas???
Antes de mais nada, obrigada Fran, Nessa e Gabi por manterem o blog de vento em popa!!! Muito legal!!!

Voltamos, eu e MC, na Terça-feira, dia 11, de Iguaba. Foi uma semana muito legal! MC se esbaldou nas praias de Cabo Frio e Arraial. Apesar do medo da areia, ela se divertiu muito. Saimos todos da rotina, nada de horários, ela mal dormia a tarde e quando dormia, era lá pras 18h e com isso ia dormir mais de 1h da manhã...ô delícia!

Na própria Terça, a dinda veio pra ficar conosco. Nossa, fizeram a festa tb! Fomos pro shopping, comemos pizza, MC adorou dormir do lado da dinda. Na Quarta fomos pra piscina do prédio. Aí depois da cochilada básica, ela começou a reclamar do ouvido. A noite levamos ela pra uma clínica. O médico disse que não tá inflamado, só com uma quantidade de cera grande. Passou um remédio pra dissolver (que ela odeia passar!!!) e se não melhorar vamos ter que fazer uma lavagem ou raspagem, sei lá. Só que até hj ela sente...não podemos encostar que ela chora de dor...acho que amanhã vou levar no pediatra...pra ouvir a opinião dele.

Quinta, dia 14, eu e Dê fizemos 4 anos de casados. Íamos sair pra jantar, mas no meio da tarde, ele me liga dizendo que levou um tombo num cliente e que tava vindo me buscar pra irmos no médico. Graças a Deus não afetou a cirurgia, mas teve que ficar de repouso. Pra não passar em branco, na Sexta pedi uma cesta de café da manhã!

Sábado, ontgem, foi um dia intenso! Tínhamos o aniversário de uma amiguinha da creche de 12 as 16. Depois ela ia pra um niver com a dinda e depois ainda tínhamos o niver do marido da Vanessa. Conclusão: saímos de casa 12h e chegamos de volta 1 e pouca da manhã.

Hoje foi mais light...fomos pra casa da minha mãe (não a via desde ano passado!!)...

Essa semana é minha última semana de férias!!! Snif!!!

Tento passar por aqui.... :)))

Beijocas....

Um comentário:

Francine Figueiredo disse...

Caraca, forma só 20 dias amiga? mas foi bom que ficou muito tempo com MC né? pena que agora na volta mãe e filha sentem muito né?
saudades amiga!
bjs