Tenho ouvido relatos de amigos que estão passando por situações bem complicadas com seus filhos em torno de 2 anos. Então, dando uma pesquisada no assunto, aqui vão algumas matérias a respeito disso e até alguns blogs de mães que contam como estão passando por essa fase. Não estamos sozinhas:
http://www.dican.com.br/blog/blog.asp?idAut=5&idB=79
http://rosanashiota.com/2007/07/30/terrible-two/
http://meuprojetinhodevida.blogspot.com/2010/01/alguma-coisa-aconteceu.html
http://acegonhacorderosa.blogspot.com/2009/10/terrible-two.html
http://www.childzilla.com/articles/23/terrible_twos.aspx
http://mamaecintia.blogspot.com/2009/06/sobre-os-terrible-twos.html
5 comentários:
OLá !Muito interessante este cantinho ! Venho convidá-las a conhecer os nossos e parcerias, um deles é http://dedinhos-lambuzados.blogspot.com , outro http://tecendo-historias.blogspot.com entre outros. Deixe sua opinião num comentário. sim ? Obrigada !
Vocês conhecem o www.semlactose.com.br ? Vale uma visita !
oi amadas!!!
Nossa esse tópico foi feito pra mim. heheheheheeh
Meu pequeno esta nesta fase e TUDO é NÃO!!! Ai Jesus!
Mas é bom saber que nao estamos sós
Ôpa...post perfeito Fran...
Nem preciso dizer que MC está nesses famosos Terrible Twos...
Noooosssaaa...é muito difícil viu....é de testar a paciência mesmo...
bjs
Gente, hoje, ao entrar e PÂNICO por ver minha Helena(que fará 2 anos mês que vem) tão mudada, mandei e-mail para uma QUERIDÍSSIMA pediatra comportamental que me disse do (até então desconhecido, pra mim) terrible wos! Fui ao google pra saber disso e achei esse cantinho delicioso. OBRIGADA por esse post, viu? Do DESESPERO, vim parar na tranquilidade, na aceitação e nesse sentimento reconfortante do "não é nada demais! É só uma fase. VAI PASSAR!" Obrigada, obrigada, obrigada! Mesmo! De verdade! ;-)
Eu já tinha ouvido falar no Terrible Twos, e nunca tinha pesquisado. Agora, como a situação piorou e as birras estão mais constantes, resolvi pesquisar e me acalmar porque isso vai passar. Muito legal a dica para os outros blogs, li todos os que ainda estão na internet.
Postar um comentário