segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

E a intolerância voltou

Pois é meninas a minha filhota ainda não conseguiu sair desta.
Na semana passada ela começou a reclamar de dor no ouvido e fomos ao médico, resultado: uma otite média causada por um catarro interno, provavelmente reação a lactose.
Está tomando antibiótico e está sem lactose.
Na saída do médico ela perguntou:
- Mamãe, eu não posso mais comer leite?

- Não filha, pelo menos enquanto você estiver tomando remédio.
Então foi um chororo só, chorava ela, chorava eu e chorava a sobrinha da Vanessa que estava conosco!!!
Mas, como tudo tem um lado positivo, pelo menos desta vez demorou um pouco mais pra acontecer a reação, antes era automático e, não deu catarro no nariz.
Estou entrando de férias e na próxima semana estaremos experimentando novamente a lactose, porém desta vez mais controlada.
Vamos um pouquinho a cada dia.
Bjs e boa semana!

2 comentários:

Fran disse...

Isso... Vai dando devagar pra ver a reação do organismo dela. Uma pena e imagino a frustração dela. Mas ela vai passar bem por tudo isso, você vai ver...

Patrícia disse...

Eu teria tido a mesma reação! Choraria juntinho com minha pequena. É tão difícil vê-los sofrer. Mas vai dar tudo certo! Estarei torcendo.

Beijos