segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Novidades do Gabriel

Olá meninas,

    Deixa eu contar pra vocês algumas novidades.

    Todas sabem que Gabriel, no final do ano, teve essa virose que vem atormentando a vida dos nossos pequenos. Ficou quase 10 dias assim. Emagreceu bastante. E como ele já era abaixo do peso, isso foi uma preocupação a mais nas nossas vidas. Mas após essa virose, ele vem comendo bastante. Pede comida e "cuco" (direto). E eu dou! rsrsrsrsrsrs... Bate pratão em questão de minutos. E ainda pede "atina" (gelatina) no final. E eu dou! Dou tudo! Quer comer, come... rsrsrsrsrs...

    No sábado, fomos à uma consulta na pediatra para vermos como ele estava depois desse turbilhão. E meu pequeno não só recuperou o peso perdido, como ainda ganhou 200gr em questão de dias... Parece pouco, né? Mas ele vinha mantendo o mesmo peso há 3 meses! E ela ainda disse que ele está ótimo! Tanto na parte motora quanto cognitiva. Disse que ele é muito inteligente! Babei né?

   Hoje, a creche retomou suas atividades e minha rotina volta ao normal. Graças a Deus!

    Queria compartilhar com vocês essas novidades! Vou ver se coloco fotinhas do final de semana aqui...

bjs,

4 comentários:

GabiMenoli disse...

Puxa Fran que ótima notícia!!!
Baba mesmo porque eles e nós merecemos!
bjs

Erika disse...

Poxa, até o final de semana é muito tempo! Manda fotos dele... Ildinha disse que ele tá até mais bochechudo e coradinho... Saudade do meu pequenininho!

Vanessa disse...

Poxa Fran que legal. Amei a notícia.
É muito bom ver nossos pequenos desnvolvendo.
Parabens as dois.
Bjs,

Francine Figueiredo disse...

ah que delícia de novidade!
parabéns
bjs