sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Frango com batatinhas

Oi meninas!!!

Férias acabando....que pena...Segunda volto ao batente...mas durante as minhas férias me aventurei na cozinha algumas vezes...
E numa das vezes fiz esse franguinho aí..simples, prático e gostoso.
Tirei do Tudo Gostoso...usei um pacotinho de molho branco que tinha lá em casa...
E deu nisso aí!!!!
Delícia!!!

Tentei fazer um rocambole outro dia...mas nem vou postar de tanta vergonha...nem preciso dizer que quebrou tudo, ficou quadrado, mas gostoso....o que importa mesmo é o recheio né?!

Se alguém tiver aí uma receita de rocambole me passa...porque agora é questão de honra fazer um bom...eu tinha a receita R (estilo dia D), mas perdi...agora meus rocamboles parecem da era pré-histórica...antes da roda! :)

Bjs....



3 comentários:

Mari Serezani disse...

Amiga...
Rapi10 fazer um rocambole digno de foto e de elogiois ..eu faço sempre q tô com pregui pq é facinho , facinho!
1 Kg de Acém moído
1 pct creme cebola ou sopa de cebola
Recheio do seu gosto
(eu boto presunto , muçarela (q feio escrever assim né?) , tomate e cebola)

Tempera o bicho com o creme de cebola , só!
Abre ele no papel filme , recheia com mta vontadeeee e enrola.... cubra com bacon em fatias e asse por 40 minutos..
Divirta-se com moderação , hein!
espero ter ajudado...faz e me conta dps!
bjocaaaa

Dany disse...

Roberta, menina prendada! Um dia chego lá...rs

Déia. disse...

Hmmmmmmmmmmmm parece uma delicia!
:D