sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

E para fechar a semana, boas notícias...

Olá meninas,

     Passei aqui somente pra contar pra vocês as novidades...

    Gabriel está com dieta liberada!!!! Uhuuuuuu!!! Pode comer de tudo, inclusive leite ninho!!!!

    Os exames deram todos normais e em termos "gástricos" ele não tem nada!

    Ele está tomando tipo uma sustagem para bebês e tem se alimentado super bem. Nitidamente já engordou. Até barriguinha começou a ter...

    Mas... Como nem tudo é perfeito. A pediatra dele ainda quer que ele vá a um outro médico para checar a parte hormonal. Ela disse que após essa consulta, se estiver tudo certo, ela relaxa. Ai, ai... Mas sei que vai dar tudo certo e que depois disso, teremos férias de médicos... Apenas consultas de rotina...

    Depois vou colocar aqui umas fotos para vcs verem como ele já engordou um pouco...

Bjs,

4 comentários:

Patrícia Angélica disse...

Fran, Que bom que o Gabriel já está bem! Dá um alívio né?

Beijos e bom final de semana

Déia. disse...

É amiga, põe um antes e um depois. rs Nada como uma virose pra abrir o apetite de leao desse pequenino ai!
Fico muito feliz que ele esteja bem, saudável e liberado pra comer TUDO!
Beijos amiga

Roberta disse...

Que notícia boa!!!!
Feliz feliz!!!!

Bjs.

Dany disse...

Fran, bom saber que seu filhote tá bem...
Dá um alívio, né?
Bjs!