segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Primeira "separação"

Bom dia meninas,

    Como foram de Natal?

     Eu me vi às voltas com a tal virose ainda... Gabriel está melhor, mas ocasionalmente ainda vomita. Emagreceu bastante. E justo ele que já estava abaixo do peso, né? O chamo de "costelinha"... Mas como hoje completa uma semana que ele está assim, creio que agora as coisas vão melhorar...

     Creche em recesso e Gabriel na minha mãe. O levei pra lá ontem. Foi a primeira noite que ele dormiu fora de casa e longe da gente. Já viajamos, mas ele estava com a gente. Ele demorou mais que o normal pra dormir... Voltamos pra casa e o deixamos lá, vendo "caco" com Tia Tercia. Minha mãe ligou depois pra dizer que ele havia dormido.

     Acordei hoje pela manhã com um vazio... Casa vazia... Berço vazio... Silêncio... Juro que ouvi um chorinho... Olhei para a babá eletrônica e dei por mim que ele não estava ali... Me arrumei, saí pra trabalhar e fiquei esperando dar 08h pra eu ligar e ver se estava tudo bem.

    Ligo e escuto no fundo o "alô" mais lindo com a vozinha mais doce que já ouvi. Meu pituquinho estava acordado. Dormiu a noite toda e estava falando no fundo vendo a tia conversando no telefone. Ainda bem que ele está num "grude" com tia TT.

     Então é isso... Contando as horas pra ir na minha mãe dar um beijo e um abraço no meu magrelinho e voltar pra casa sem ele de novo... Ô saudades...



    

4 comentários:

Dany disse...

Ain, Fran...
Isso dói...
Toda vez que Caio não dorme em casa, escuto ele me chamando...rs
Juro que escuto...rs
É um vazio tão grande que não dá pra descrever!

Déia. disse...

Ai amiga.. nem fala. A primeira vez que Mahtheus dormiu na minha mãe ei jurei que tinha ouvido ele chorar de madrugada tambem. Mas fui mais além, cheguei a levantar e ir lá no quartinho. Quando cheguei lá e vi o berço vazio me dei conta que era minha imaginação... contei os minutos pra ligar pra minha mae e saber se tava tudo bem.

Vanessa disse...

É verdade. A Camille dormiu um dia fora de casa, dá um vazio na gente.
A gente conta a hora de acordar e poder ver ou ouvir.

Roberta disse...

MC já dormiu fora 4x e sempre sinto o mesmo!!!
Mas ao mesmo tempo é bom ter um tempo a dois...dormir até acordar....etc...etc...
Beijos