quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Feliz Aniversário Bi

Sabe, antes da Gabriela ser minha cunhada (coisas da vida) ela já era minha amiga.
Nos conhecemos na escola, fizemos o segundo grau juntas.
De primeira a gente não se dava muito bem, estudávamos no mesmo ano, mas em salas diferentes. Tínhamos alguns amigos em comum, mas uma tinha ciúmes da outra com os amigos. Coisa de adolescente.

Ela namorava um cara mega esquisito que se chamava “Capeta” era namorado dela de anos, mas que só dava problemas e era muuuuito feio, vamos combinar me Bi!
Ai a gente começou a se chegar na escola e ela contava algumas histórias deste namoro problemático.
A Bi terminou o namoro com ele e como a gente já estava bem mais chegada, ela ia lá para casa final de semana para poder sair e paquerar.
Meu irmão mais velho o Theo, podia sair final de semana com o carro do meu pai, mas com a condição de me pegar e me levar para os locais que eu gostaria de ir.
Ele reclamava pra caramba disso mas como ele só pegava o carro com esta condição, não tinha muito jeito.
Quando a Bi começou a ir lá para casa para a gente sair, ele ficava falando: Vcs vão para onde, querem que eu leve vcs? Eu como uma irmã esperta percebi logo que ele estava querendo me agradar muito. Isso ia dar samba, pq a Bi já estava dando a maior confiança para ele. Risos...
Ai começou o rolo e até hoje aturo esta malinha que amo de coração. Já são pelo menos uns 16 anos. Acho que mais, mas não tenho certeza de quanto mais.
Na verdade ela precisa de um troféu, pq aturar meu irmão não é mole não. Ele é uma pessoa bem difícil de lidar e só a bi que deu jeito nele.

A 5 anos atrás ela me deu uma sobrinha linda. É tanto amor que ela se parece muito comigo em tudo, física, jeito, gosto.
Perua, perua. Adora se maquiar como a tia dela e quando está comigo fica: - Tia Vanessa me empresta seu batom, pinta minha unha, penteia meu cabelo e etc...

Garota, te amo muito, obrigada por fazer parte da minha vida, da nossa vida, né ? Minha, Mille e Kiuw e todos os agregados. Risos...

Feliz Aniversário, saúde e muito sucesso em sua jornada.
Que Papai do Céu lhe dê tudo que vc merece, em dobro. Felicidades.

Bjs,

2 comentários:

Roberta disse...

Impressionante como sou uma manteiga derretida....ACABOU com minha maquiagem!!!!!


Gabi, Mil Felicidades!!!!!!
Tudo de bom pra vc!!!!!!!!
Saúde, sucesso, paz, amor, alegrias, tudo de bom mesmo!!!!!!
Beijos....

Fran disse...

Parabens Gabi!

Tudo de bom nessa data especial!

Que Deus te abençoe e à sua família também!

Um grande beijo!