segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Atrasada...

Tardo, mas não falho....
No dia 05/12 fomos pra SP para o niver do Theo. Foi rapidinho, mas cheio de acontecimentos. Só conseguimos voo "legal", leia-se barato, para 13:30 do dia 05/12. E lá fomos nós...viagem de WebJet. Alguém me enganou dizendo que os aviões eram confortáveis..ahan...para a comissária passar com o carrinho de lanches, Dê tinha que se espremer pra dentro da cadeira...Pelo menos tinha um lanchinho bom...e também 40min não matam ninguém! Chegando lá, ligamos pro Jonas ir nos buscar e nesses 15 minutos esperando, MC desloca o braço novamente! REsolvemos ir pra casa pegar a Glau e pra depois ir pro hospital. Indo pra casa, a Polícia Federal para o Jonas e a gente descobre que eles não tinham feito vistoria no carro. Pronto! Era o que faltava....abrindo um parêntese....um dia antes, Sexta, nosso carro foi parado e apreendido pelo mesmo motivo! Enfim, papo vai e papo vem, MC chorando no carro, o policial, bonzinho, resolveu nos deixar ir...UFA...existe gente boa no mundo ainda! Chegamos, pegamos a Glau e atravessamos a cidade pra ir pro Hospital que era na Av. Paulista (levamos cerca de 1h pq tava um transito danado! Opa...estávamos em SP né?!?!?!?!). Chegando lá, no pré-atendimento, a enfermeira pergunta o que aconteceu, e MC fica entrando e saindo da sala, quando de repente, não mais que de repente, ela começa a mexer o talç braço que minutos antes não podíamos nem tocar! Milagre?! Cena Teatral?! Como assim?!?!?! Ela nos fez atravessar a cidade pra na hora H ficar boa! Tá bom, a Globo que aguarde essa criança! :)
Ainda assim, fomos lá no médico pra confirmar que tava tudo bem e voltamos pra casa!
Tínhamos um niver pra ir...fomos só as mulheres...os homens estavam cansados e o Jonas tinha que ir buscar a irmã no aeroporto (calma, ele foi com o carro do sogro!)
Na festinha tinha um palhaço...que MC prontamente ficou com "Medo Tatá". Pelo menos agora ela descobriu o que é medo! :)
No Domingo, dia da festinha do Theo, acordamos, eu e Glau, cedo pra irmos nos embelezar! :)
Umas 11:00 partimos pra festinha, que estava ótima. Cheia de brinquedos pra MC, parquinho, área baby, casinhas, pula pula, velocípedes, muito legal mesmo! Se divertiu muito!!!!
Teve um vídeo com os melhores momentos dos 3 anos do Theo, e pra variar chorreiiiii muuuiittooo!!!!
A festinha terminou lá pelas 16:30 e de lá partimos direto pro aeroporto já que nosso voo era às 18:30.
UFA...cansei...
Mas valeu...adoramos nossa família paulista como chamamos a Glau, o Jonas e o Theo. Depois eu conto como conhecemos eles.... :)
Hoje o dia promete vários posts...vou atualizar os acontecimentos.....ficar em dia!!!!
Bjs....





Um comentário:

Gabriela disse...

Ufa!!!
Que correria...
Ela está cada dia mais linda!!!
bjs