quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Promoção "Mãe Motherna, fica linda com Mary Kay!

Meninas,

Mês de novembro, mês de aniversário da nossa queridíssima Roberta, mas quem ganha o presente é você, nossa querida amiga e seguidora fiel.

Então, de lambuja, teremos duas promoções: a primeira apenas para as seguidoras que moram no Rio de Janeiro. E a segunda para as nossas seguidoras de todas os cantos. Mas essas promoções serão válidas apenas para seguidoras que já estão nos seguindo! Temos 60 seguidoras no momento! E esse será o número de pessoas que concorrerão, certo? Alguma dúvida? Qualquer seguidora que entrar hoje, por exemplo, não estará concorrendo.

Na primeira promoção, se você é nossa seguidora e mora no Rio de Janeiro, envie a frase "Quero ficar linda com MARY KAY" no assunto para maesmothernas@gmail.com e já estará automaticamente concorrendo à uma sessão de maquiagem com os produtos da Mary Kay, com a consultora Milena.

Na segunda promoção, se você é nossa seguidora de qualquer lugar, entre no site da MARY KAY e faça você mesma uma maquiagem virtual com os produtos para maquiagem. Copie sua foto e envie para maesmothernas@gmail.com. No assunto do e-mail, coloque "Eu, linda com Mary Kay". A Milena, nossa consultora, irá nos ajudar a escolher a melhor maquiagem. E a ganhadora será presenteada com o Kit Lábios de Seda (foto abaixo):




Kit Lábios de Seda

Esfolia delicadamente os lábios e depois hidrata, para mantê-los super macios. Inclui a máscara para os lábios com micro partículas que eliminam suavemente as células mortas e o Bálsamo para os lábios que possui um complexo especial de ingredientes, incluindo derivados de vitamina A e E. Hidrata por até 6 horas e cria uma barreira invisível que mantém a hidratação.


Essas promoções começam hoje e serão válidas até dia 12/11 e os resultados serão divulgados no dia 16/11 aqui no nosso blog.

3 comentários:

Dany disse...

Meninas,

Não serve se for uma "modelo" do próprio site não?
Tentei fazer com a minha foto, mas não dá certo. Fica tudo torto.
Bjs!

Patrícia disse...

Meninas,

Vou fazer minha inscrição agora mesmo.

Beijos

Paty

Keka Luppe disse...

Oba!!! Pode usar a modelo do site? é só 1 foto só para concorrer ou pode fazer mais de uma? Bjus!!!