quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ainda sobre o aniversário!


Bom dia meninas,


Bem aqui estou eu para contar as "emoções" que aconteceram nos bastidores da festinha dos meninos (Lucca e Gabriel).


Apesar de não querermos fazer uma big festa, eu e Fran planejamos a comemoração com muito carinho por mais de 2 semanas...Decoração, lanchinhos, bebidas, lembrancinhas e convites. Porém não nos programamos para uma festa à luz de velas, isso mesmo meninas, festa no escuro!


Cheguei no Hotel Ritz (Leblon) onde seria a festinha por volta de 09h:45min e o horário de´início seria 10h:30min, Pois bem, o que encontrei: Estávamos sem elevadores, somente com as luzes de emergência ligadas, um calor ENORME e a decoradora sentada no chão sem poder trabalhar. Estava com o Lucca no colo e confesso que por pouco não o deixei cair com tamanho susto. Para completar o quadro umas 6 a 8 pessoas me rodearam e cada uma falava uma idéia diferente para resolver o problema. Adivinha o que aconteceu? Comecei a chorar claro! Já estava nervosa, suada, descabelada e agora com o rosto vermelho e maquiagem borrada. Eis que chega a "Super Fran", super controlada e tentando me acalmar, gente essa mulher é a minha "ídala" Hahahaha.


Pois bem, chega de embromar e vamos a solução! Um anjo de amiga viu o meu desespero, checou se no prédio dela havia disponibilidade do play, reservou, chamou outros amigos e cada um colocou ítens de decoração, bolo e etc nos seus carros e levamos pra lá. Uma outra amiga ficou no hotel informando o novo local da festa.Montamos a festinha em aproximadamente 30min. TODOS ajudaram, até a fotógrafa encheu e pendurou bolas hehehe.


No meio da festa tivemos que comprar mais bebidas, pois foram mais pessoas do que o planejado, assar mais mini pizzas e o recreador (voluntário) sumiu, mas mesmo assim as crianças se divertiram e a festa foi lindinha.


Não sabemos o porquê disso tudo, mas temos a certeza que em meio a tantos contratempos tivemos ao nosso lado amigos fiéis e um Deus misericordioso! Ah! E temos certeza também que jamais esqueceremos essa festa hahahaha.


A Fran já postou fotos do níver, mas não poderia de postar essa aí...Esse sorriso faz tudo valer a pena!


7 comentários:

Déia. disse...

Fran, como sempre super calma né?
Vick, sinceramente, tambem ia sentar e chorar. :(
Mas graças a Deus Ele sempre poe ao nosso lado pessoas pra nos ajudar.
A festa ficou linda!! E tudo valeu a pena pra ver esse sorrisao no rosto né?
beijos

Dany disse...

Nossa!!!
Que perrengue!!!
Ainda bem que temos essas amigas controladas por perto...hehehe
Ainda bem que deu td certo!

Fran disse...

A Virginia costuma me chamar de Mulher Gelo. Porque me abalo pouco. Choro, mas me controlo bastante! E a Virginia é o oposto de mim, super emotiva! Vive com aquele nariz vermelho. rsrsrsrsrsrsrs

Maria Flor Atêlier disse...

Por isso que falo sempre.
Quem rem amigo nunca está sozinho!
NUNCA!
Né Déia????????????


Eu ia chorar com certeza. Nessas horas eu fico perdidinha!
Ainda bem que deu tudo certo!!

Beijão pra vocês meninas
Alê

Déia. disse...

KKKKKKKK nariz vermelho é sacanagem!!

Patrícia disse...

Vick, quando temos amigos, nunca estamos sozinhos! Ás vezes passamos perrengues como este, e te confesso que eu choraria horrores, mas, seus amigos estavam todos prontos a ajudar. E no final, tudo deu certo!
E que carinha linda de felicidade!

Beijos

Carine disse...

Menina, que loucura!!!

Graças ao nosso bom Deus, quando temos amigos por perto, tudo sempre dá certo no final.
O que importa depois de passado o susto é que as crianças se divertiram e ficou tudo lindo!!!

Beijos