terça-feira, 10 de novembro de 2009

Gente!!!! Esqueci de contar!!!

Gabriel já fala "papaaiiiiiii" há um tempo! Mas mamãe era "mamã" e só no sufoco... Quando queria colo ou coisa parecida...

Desde sábado, ele me olha e diz: mamãããiiiiii

ÔÔÔÔÔ.... Babei!!!!!

Mais novidades das aventuras lingüísticas do Gabriel:

Aaú - Alô (sempre que o telefone toca ou quando pega um telefone e coloca no ouvido)
Caco - Tudo quanto é bicho, tudo é macaco
Pôu - Ana Paula (tia da creche)
nao (sem til mesmo) - não
côco - esse ele fala direitinho... aff...
uóuó - vovó
uôuô - Vovô
gua - água (antes ele dizia áááááá)
mamá - mamadeira
papá - sempre que vê comida. Quem vê pensa que ele come de tudo... afff...
caoo - carro
E se ele começar: iáiáiá, preciso cantar: O seu Lobato tinha um sítio, ia-ia-ô (rsrsrsrsrsrs)

5 comentários:

Déia. disse...

Ô que delicia ve-los crescer ne?
fofo

Francine Figueiredo disse...

Nossa o vocabulário do Gabriel é extenso!
Sofia fala:
papa - para papai e hoje viu a foto do pai no niver dela e reconheceu o pai.
mama - euzinha, mas é tão raroooooo
atá - água
acho que só

Ana Cristina disse...

Oi! Vim retribuir a visita que vc fez ao meu blog! Adorei o seu e estou te seguindo tb.

Parabéns pelo aniversário do Gabriel!

Ana Cristina

Dany disse...

Ai, que lindo, Fran!!!
Anota tudo!!!!!!!!!!
Deixe tudo marcado!
Caio adora saber como ele falava as coisas quando era bebê...

Fran disse...

Esqueci de contar...
Agora ele também fala "pipiu"...
E percebi que gato, ele fala: gao

Graças ao Baby Einstein e à uma mamãe que fala pelos cotovelos...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs