quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Novidades

Meninas,

A partir de hoje temos um patrocinador!
Estamos ficando muito chiques, né não?!
E com esse início de parceria, teremos muitas novidades em breve....

Conheça um pouco mais do nosso patrocinador:


SENSÓRIA

Nossa História

A Sensória foi criada e tem como princípio buscar o bem-estar através de produtos que busquem sinergia entre os elementos da natureza e os instintos do ser humano. Temos como receita para que isso aconteça, o conhecimento e o trabalho de uma equipe competente e apaixonada pelo que faz.

Fazem em um ambiente de muita ética, honestidade, respeito ao próximo, trabalho em equipe, busca pela excelência e muita alegria.

Acreditamos que pessoas eternamente apaixonadas produzem resultados para nossos clientes sempre melhor que a concorrência.

Somos apaixonados pelas histórias e encantos do banho e dos rituais de cuidado e beleza, por isso estamos sempre em uma busca incansável pelo desenvolvimento de produtos irresistíveis, que transformem esses seus momentos em situações especiais e inesquecíveis.
A Sensória é a inspiração que vai aguçar seus sentidos de maneira única, cuidando de seus bens mais preciosos: seu corpo e sua alma.


Nossa Visão

• A Sensória tem como visão transmitir às pessoas a importância de se ter em suas vidas produtos que lhes proporcionem um bem-estar incontestável e indispensável; e, nos próximos anos, temos de buscar ser reconhecidos como a marca que você precisa quando pensar em perfumar ambientes, relaxar, renovar energias e presentear um amigo (ou a si mesmo).

Nossa Missão

• Temos como missão encantar nossos clientes com produtos modernos, diferenciados e de qualidade, oferecendo um atendimento competente, personalizado e descontraído, num ambiente limpo, agradável e simpático.

Nossos Valores

Nosso desafio é criar uma Empresa próspera, prazerosa para nossas equipes e surpreendente para nossos clientes.

Para alcançarmos nossa visão e perseguirmos sempre nossa missão, nunca abriremos mão de nossos valores:

• HONESTIDADE
• RESPEITO AO PRÓXIMO
• ÉTICA
• BUSCA PELA EXCELÊNCIA
• ALEGRIA
• TRABALHO EM EQUIPE

Nossos Princípios

• Nossos produtos nunca são testados em animais.
• Usamos ingredientes naturais auto-sustentáveis de origem controlada, com laudos técnicos que garantem a pureza dos mesmos. Além disso, utilizamos madeiras de reflorestamento na arquitetura de nossas lojas.
• Nossas embalagens são recicláveis.
• Conscientizamos nossos colaboradores e clientes sobre a importância de economizar água.
• Incentivamos e trabalhamos com o artesanato brasileiro.
• Respeitamos os direitos humanos. Nenhum de nossos produtos é produzido com utilização de mão de obra infantil.
• Doamos parte de nosso lucro para instituições carentes.
• Temos orgulho de ser 100% brasileiros e de somente contratar fornecedores de pequeno ou médio porte que gerem empregos de acordo com as leis trabalhistas, uma vez que mais da metade dos empregos gerados no nosso país são provenientes de pequenas empresas.

Nossos Produtos

A Sensória reúne o melhor do passado com a mais moderna tecnologia para trazer até você verdadeiras obras de arte. A seleção dos nossos ingredientes naturais é feita na hora da colheita, utilizando métodos de extração que garantem a pureza e a qualidade destes insumos.
O resultado são produtos mais que especiais, eles possuem alma própria e falam por si só. São pequenos tesouros naturais que escondem verdadeiras paixões!

6 comentários:

Fran disse...

Hummm... Eu gosto muito dos produtos Sensoria...

Legal essa parceria!!!!

Ficaram curiosas? Então não deixem de acessar nosso blog pra saber mais sobre essas novidades...

Francine Figueiredo disse...

UHULLL!!!! BOMBANDO!

Patrícia disse...

Gente! Em que planeta eu vivo? Eu que me considero uma mulher moderna e adoro produtos assim, sequer conhecia. Que vergonha! O pior é que tem loja pertinho de mim! Vou ter que fazer uma visitinha na loja para conhecer os produtos!

Parabéns pelo patrocínio!

Beijos

Dany disse...

Nossaaaaaa!!!!
Chiquérrimas!!!!!!!!

GabiMenoli disse...

Amei isto!!!

Vick disse...

Arrasou!