terça-feira, 20 de outubro de 2009

Crocs

Oi meninas,
Maria Clara já ganhou presente de aniversário!
É...a tia Fran comprou um Crocs pra ela e ficou com medo de não dar no pé e resolveu dar logo! Ficou uma gracinha! E ela adorou!
Ela ganhou no dia que veio trabalhar comigo (depois mostro fotos), e logo que peguei, coloquei pra experimentar e ela desfilando e mostrando o "papá" pra todo mundo aqui. E chegou em casa não queria tirar o "pesente" do pé! Lindo mesmo!
Obrigada, Tia Fran! (do Gabriel! ai ai)



Esparramada no chão do trabalho da mamãe



Já em casa



Não queria tirar do pé!

5 comentários:

Fran disse...

Alguém tinha que ser feliz nessa história, né? Já que a do Gabriel ficou pequena! hehehehehe...

Que bom que ela gostou!

E aproveito aqui pra dar essa dica para as pessoas...

A sandália ou o sapato CROCS tem a forma muito pequena, então caso vcs comprem sem seus pimpolhos, comprem números acima.

Por exemplo, a Maria Clara calça 20/21 e essa sandália é 24/25. Comprei pro Gabriel 20/21, ela calça 18 e não coube!

Déia. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fran ta chateada porque o do Gabriel nao deu no pé. Olha esse crosc é um saco mesmo comprar pq a numeracao deles é totalmente diferente da nossa aqui.
Mas que ficou uma graça ficou hein Rô!

Beijos

Jú Ferrer disse...

Lindo!!!

Eu que odiava o croc hoje sou completamente apaixonada pelo conforto que ele proporciona.

Beijocas

Francine Figueiredo disse...

Adorei esse crocs!
Mas eu sou mto mongolóide, vc ja tinha falado que era tipo papete, mas ainda assim fiquei pensando no tipo sapatilha kkkkkkkkk
amei

Roberta disse...

Eles deviam avisar que a numeração é diferente né?!

Parece que MC tb gostou...não queria tirar do pé! :)

bj