quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Amigas

Meninas,

Essa foto mostra toda felicidade da Maria Clara no niver da sua amiga mais que querida Sofia. Era nítida a expressão de alegria por ela estar ali naquele momento (detalhe: eu estou chorando!!!), junto com a amiga dela. Parecia que não cabia tanta felicidade no peito.
Sério!
Depois comentando com a Fran, ela teve a mesma impressão.
Essas duas são uma comédia e uma alegria. Tem dias que elas estão de ovo virado, brigam por todos os brinquedos existentes, empurram, puxam cabelo. E tem outros dias que estão uns amores, brincam tranquilas, trocam brinquedos.
Como uma amizade é!

Pra quem quiser conferir mais fotos do niver da pequena Sofia, é só acessar o site da Luisa. Que merece também um super elogio! Que fotos maravilhosas! Parabéns pelo seu profissionalismo, sua simpatia, seu carisma e principalmente sua competência. Nos proporcionou recordar momentos únicos através dessas fotos todas.
A festa toda estava maravilhosa e como o que é bom merece créditos: o buffet da Gleice, Sky Festas, é maravilhoso. Sabe quando vc se sente convidado na própria festa? O primeiro aninho da Maria Clara foi ela quem fez também. Recomendo de olhos fechados. Ela e o marido são super atenciosos, detalhistas, amáveis e competentes!

Feitos todos os merecidos jabás, curtam a foto!!!

6 comentários:

Déia. disse...

Que delicia de foto!!!
ficou linda!! digna de um porta retrato bem bonito!
Beijocas

Francine Figueiredo disse...

Ahhhhhhhh amiga, ja acordei chorandoooooooo kkkkkkkkk

Quando li o post da Luisa no blog chorei, daí agora choro novamente....

Mas é por um bom motivo então deixa rolar...

Amamos vocês!

bjs

Roberta disse...

Tô chorando de novo!
ai ai....

Vanessa disse...

Lindo.
quero muito que Camille tenha grandes amigas, aquelas que podemos contar nas pontas dos dedos de uma única mão e que estarão ao nosso lado a qualquer momento.
Bjs

Anônimo disse...

Roberta,

Eu tive exatamente a mesma sensação que vocês. A Maria Clara estava tão feliz por estar ali comemorando o aniversário da pequena grande amiga, uma coisa tão linda de se ver!

Eu tive um problemão para selecionar as fotos para o post no blog. Fiz uma primeira seleção: eram mais de 50 fotos. Não dá para postar tudo isso, né? Nem sei quantas coloquei no final das contas, mas deve ter sido algo em torno de 30. Eu queria ter falado mais das duas, ter colocado outras fotos das duas juntas, outras fotos da Maria Clara sozinha, mas achei que ia ficar demais. Esse amor que elas sentem uma pela outra é lindo demais! Eu mandei essa fotos pre-selecionadas para a Fran, depois pede para elas da MC.

Muito obrigada pelos elogios! Que chegue logo novembro para encontrar vcs de novo.

Beijos, Lu

Francine Figueiredo disse...

Chorei de novo vendo o coments da Luisa ... kkkkkkkkkk
bjs