quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Livros onde comprar

Então, não sei se vocês conhecem o site da estante virtual, mas gostaria de indicá-lo.
O estante virtual é uma reunião de sebos num só site e nele você encontra todos os tipos de livros e muitas vezes, mesmo pagando o frete, o custo é bem menor.
Sou frequentadora assídua do estante e os livros mais recentes que tenho foram comprados lá.
Bom, por que estou indicando o site?
Porque estava lendo um livro sobre mães que trabalham fora e que precisam deixar seus filhos ou com babas ou em uma creche não me lembro o nome do livro porque, realmente, achei um saco e não me acrescentou nada, mas nele encontrei várias referencias à um pediatra, Dr. Leonardo Posternak, e descobri que ele escreveu um livro sobre "a difícil arte de criar os filhos" que fala sobre a criação dos filhos até 3 anos.
Tá sei que a minha filha já passou desta idade mas, muita coisa que li no livro ainda pode ser aplicada a ela e por isso ele se tornou uma espécie de consultor...
Eis que não encontrei em nenhuma livraria este livro somente na estante virtual.
Pois bem, aqui vai a dica:
Livro: E agora o que fazer? A difícil arte de criar os filho
Autores: Leonardo Posternak e Magdalena Ramos
Editora: Best Seller
Na minha opnião este livro é fantástico e deve ser um livro de cabeceira para pais, feito o livro do bebê do também pediatra, Rinaldo de Lamare (não me lembro se é assim que se escreve)...
Bjs

Nenhum comentário: