terça-feira, 13 de outubro de 2009

Adesivo com protetor solar da Turma da Mônica


Comprei para nossa viagem à Fortaleza, mas acabei esquecendo de usar. Como fomos à praia ontem resolvi experimentar!

Teoricamente o adesivo deve começar no amarelo claro, passar pro alaranjado e terminar quase vermelho segundo a embalagem. Quando abri a embalagem, o adesivo já estava alaranjado. Então não sei se o calor dentro da bolsa fez com que ele mudasse de cor. Se isso realmente aconteceu, ponto negativo.

Chegamos na praia por volta das 10h. Ok, ok... Isso não é hora de se chegar em praia com criança. Concordo com vcs! Coloquei no chapéu do Gabriel e não demorou muito para que ficasse vermelho. O sol estava bem quente! Tiramos ele da água e o colocamos na piscininha debaixo do guarda-sol. Coloquei novo adesivo no chapéu. Dessa vez ele ficou alaranjado por mais tempo, mas foi ficando avermelhado, até que por volta de 11h40, fomos embora.

Então, aqui vai minha opinião:

Funciona, mas acho que deveria estar amarelinho!

3 comentários:

Déia. disse...

Ih amiga, tambem comprei pra Matheus. Eu gostei também.

Vanessa disse...

Fran, como não sou muito adepta de praia não me ligo muito nessas coisas. Acredito que a confiança do tempo de durabilidade do produto deve ter sido pq ontem estava muito calor, o adesivo estava na bolsa e com isso já mudou de cor rápido. Eles deveriam explicar isso na embalagem, né?

Eu comprei o protetor de bebê da Natura. Ele é tão bom que fica até difícil de tirar depois no banho.

Fran disse...

Eu tb uso protetor solar. É da La Roche Posay, 50. Muito bom!