quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Fraldas

Depois de testar N marcas de fraldas, aqui vai minha opinião sobre algumas marcas.

Johnsons - As fraldas básicas vazam muito rápido. A noturna é a melhor delas, mas usei durante o dia mesmo como fralda normal. Nem pensar em usar à noite! Não segura!


Mônica Tripla Proteção - Uma boa fralda. Usei muito e ainda uso durante o dia.





Mônica Soft Touch - Excelente fralda. Segurou muito a onda do Gabriel à noite. Mas por ser mais cavada, quando passei a não trocar mais a fralda de madrugada, nem sempre ela segura. Mas ainda uso de vez em quando. De dia, acho o máximo!

Mônica Conforto Noturno - Uma boa fralda noturna. Mas usei mais no início. Agora que ele dorme mais, o volume de xix aumentou e o tempo está mais frio, não segura sempre não. Mas é uma boa opção!


Pampers básica - Uma boa fralda para o dia-a-dia. Tem um custo bom. Mas normalmente é menor que os outros modelos e dependendo da criança, perde rápido.



Pampers Total Confort - Gosto muito dessa fralda. Usei muito à noite e ela segura bem. Vaza às vezes. Agora lançaram ela com a fita centopéia, o que acho muito bom, pois se ajusta ao corpo da criança. Normalmente as crianças comem antes de dormir e a barriguinha está inchadinha. Mas durante o sono, a barriga desincha e a fralda fica frouxa vazando o xixi. Com essa fita, vc pode apertar mais um pouquinho, que não machuca o bebê e nem fica frouxa. Adorei isso!


Pampers Noturna e Diurna - Pra mim a melhor! A única que segura o xixi durante a noite toda. Pena que é a mais cara!

5 comentários:

Roberta disse...

Até hj não comprei fraldas! :)
Acreditam?
Então uso as que tenho mesmo!
Gosto muito da Turma da Mônica, independente de Soft Touch ou não... :)

Beijos.

Fran disse...

Eu tb ainda tenho fraldas do chá. Por isso experimentei todas essas. Mas as M acabaram e as G, só a pampers vermelha cabe no Gabriel e essas acabaram também. Então, tive que comprar M. Todas G começam a partir de 9 quilos e aquele tiquinho de gente não tem isso ainda. A noturna/diurna que compro, mas como é carinha, só uso à noite mesmo. Então um pacotinho dura bem.

Keka Luppe disse...

Eu usei turma da mônica sempre, desde que a Carolina nasceu. Só que agora ela está maiorzinha, então estou usando a Pampers daquela centopeia flex e tenho gostado muito. Para o dia a dia uso ou mônica ou a pampers mesmo.
Bjos!

Keka Luppe disse...

Eu usei turma da mônica sempre, desde que a Carolina nasceu. Só que agora ela está maiorzinha, então estou usando a Pampers daquela centopeia flex e tenho gostado muito. Para o dia a dia uso ou mônica ou a pampers mesmo.
Bjos!

Larissa disse...

Tão útil essas dicas. Minha cunhada está grávida, vou passar tudo prá ela. rs Bjs