sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Final de Semana!

Bom dia, meninas!

Thank God! It's Friday!

Esse final de semana é O final de semana!
Pra quem não sabe...participamos, eu e meu marido, do movimento de adolescentes na Igreja, chamado EAC - Encontro de Adolescentes com Cristo. E assumimos, desde Setembro do ano passado, a pasta de Finanças para o Encontro desse ano. Já viram que loucura foi nosso ano né?! Correndo atrás de dindin para realização do evento. Tivemos muitos stresses, muitas noites na Igreja, muitos Domingos, mas vai valer a pena! E tudo pra Deus vale a pena! Mas, estamos na expectativa desses 2 dias acontecerem de forma tranquila, serena, calma. Peço a Deus que tudo corra bem e que principalmente, aos adolescentes que estão fazendo o EAC que perserevem!

Sei que sairei esgotada, mas se tudo der certo! UFA!

E novidades...Maria Clara vai ficar com a minha mãe, na casa dela! Primeira vez que ela vai assim, sem estar perto da gente e que dorme fora de casa sem a gente. É minha menina tá crescendo. Ontem foi reunião da creche. Ela está saindo do Maternalzinho e vai pro Maternal. Terá mais atividades, como aula de música, artes, e mais trabalhinhos. Chorei e tudo, porque é mais um sinal de que ela tá crescendo MESMO! Aproveitei e perguntei pra psicóloga sobre as pirraças. Ela disse que estamos agindo de forma correta, mas que o NÃO, uma vez dito, tem que ser NÃO até o final. Mas que é difícil é, ne?!

Não sei se foi influência da reunião, e se for, que bom, mas, ontem foi tudo tranquilo quando chegamos em casa. Fritamos uns pastéis pra jantar, e quando nós sentamos pra comer, coloquei ela na cadeirinha, dei meio pastel e consegui comer os meus tranquilamente! :) Benção!
Depois, ao invés de ir ver a novela na cama, vi na sala com ela. Ela via, brincava, e tal...até que uma hora, ela mesma começou a dar tchau pro Tatá (mesmo sem estar vendo o Tatá), fomos pro quarto, troquei ela, ela nem quis sair da cama pra piruar mais...viu a Grande Família e adormeceu na metade. :)
Benção!

Já viram então que não conseguirei vir aqui no final de semana. Mas prometo que Segundo venho com todas as novidades e falar do Sucesso do EAC!

Mil Beijos,
Roberta

2 comentários:

Andreia disse...

Boa Sorte Roberta!!!
Bjks

Fran disse...

Oi amiga!
Vc deve saber o quanto fico feliz dessa empreitada sua e do Dê! Caminhar com Deus é fundamental na vida das pessoas.

Hoje estou afastada das atividades da igreja por conta dos cuidados com o Gabriel, mas assim que ele for mais independente volto à minha jornada. A gente sempre fala das 3 jornadas, mas quem trabalha para Deus, tem a quarta jornada. Talvez a mais prazerosa de todas!

Então vai fundo!