sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Cada dia uma novidade...

Ontem fui pra uma despedida de solteira de uma amiga e meu marido foi pra despedida do noivo!
A pequena ficou com avós.
Quando chegamos em casa achei q ela estaria capotada porque já era 22:20..por aí, mas pra minha surpresa, ao abrir a porta já escuto a vozinha linda "mamãe!"...tudo de bom né?!
Pois bem, ela resolveu tomar banho comigo.
Aí tava apertada pra fazer xixi e falei: "Deixa a mamãe fazer xixi!" e ela "xixi xixi".
Aí disse assim: "Você quer fazer xixi também? Pega lá o seu troninho pra fazer xixi!" Ela prontamente, já pelada, foi lá embaixo do berço e pegou o troninho (ele não era usado até então!)"
Daí, ela sentou lá e FEZ O XIXI!!!!!
Que lindo!!!!!
Emoção dupla!!!!

Primeiro por descobrir que minha filhota tá ficando uma mocinha (ai ai, as lágrimas querem cair aqui....como passa rápido né..ontem era uma bebezuca!) e segundo pensei logo no meu bolso!!!!! Ainda não compre fralda, e será que não precisarei?!?!?!?! Ôpa...acho que vou precisar, mas resolvi que agora, quando ela estiver em casa, vou deixá-la sem fralda pra ver se ela acostuma!

Mais uma fotinho pra vcs verem q linda minha pré-mocinha! Nessa, com o tio Adriano, irmão do meu marido e como ele diz..."dindo severino" (de consagração).


6 comentários:

Déia. disse...

ô amiga... que lindo!!! comprei o troninho pra o Matheus tb e deixei ele no banheiro do lado do nosso, mas ate agora nao fez nada. tambem quero deixar em casa ele so de cueca pra ver se ele comeca a se acostumar. :)
fofo ne?
Parabens pela filhota

Fran disse...

Ô que fofa!
Uma mocinha mesmo!
E esse cabelinho ruivo e encarolacolado é o que há!

Keka Luppe disse...

Ai que linda Rô! Também tenho uma novidade, Carolina andou ontem!!! Estou mega feliz! Bjos!

Vick disse...

Ah que linda!! Parabéns, temos que comemorar cada aprendizado...

Vick disse...

Linda! Parabéns.

JOF disse...

Parabéns pra mamãe orgulhosa e pra nenê que tá virando meninona.
Beijocas