segunda-feira, 27 de julho de 2009

Final de semana

Bom dia meninas!

Final de semana frioooooo....preguiça de fazer tudo!!!
E pior que tinha marcado de fazer unha às 10h de Sábado...mas onde estava a vontade de levantar e sair debaixo do edredon? E o dia assim foi...se arrastando...cheia de vontade de fazer várias coisas, mas a preguiça dominando!
Fran sabe bem como sou....já era preguiçosa antes de ter filho, agora então. Pior é que sinto que Maria Clara sente falta de ir na rua, sabe?!
Mas coloquei o DVD do Patati Patatá e cantei e dancei com ela...foi muito legal. Depois posto uma fotinho da diversão.
No final do dia, minha afilhada ainda foi lá em casa e ela brincou muito também.

Ontem, duas comemorações: Dia da Vovó e 1 ano e 8 meses da Maria Clara. Até ela completar um aninho, todos os meses nós cantávamos parabéns pra ela. E agora, quando cai assim durante o final de semana, a gente faz também um bolinho. Ela nem gosta né?!

E ela insriu umas palavrinhas novas: Cô = biscoito, Iá = girafa (ela já falava antes pra chamar a amiga Sofia), pê = chupeta.

Mas mamãe que é bom, NADA! Podem acreditar! Ela fala "papai", "vovô", "titi", mas mamãe NÃO!!! Aliás, mentira! Quando ela quer alguma coisa, ou chora por alguma coisa: "Mamã" que tem que salvar! :)
Fora isso, é o tempo todo: "Papai", "papá"...ai ai...nove meses carregando....pra isso! Tá bom demais!


Beijos, meninas.
Deixa eu ir ver o post polêmico da Fran.....

4 comentários:

Fran disse...

E papai nem gosta desse chamego todo, né? Mas pensa bem, a gente tem o privilégio de carregar nossas fofuras por 9 meses e eles ficam de fora só olhando. Então quando eles nascem, os papais ficam doidos para que os pimpolhos sejam a cara deles ou que falem papai primeiro... hehehehehe
E nós somos um pouco culpadas por isso, pois a gente sempre fala: olha quem chegou, o papai... Olha quem está ali, o papai... Cadê o papai? Agora veja se eles fazem a mesma coisa? Não! Então as crianças ouvem muito mais a palavra papai do que mamãe... hahahahahahaha

Roberta disse...

Fora que Papai é bem parecido com Papá!!!!!
Que no caso da Maria Clara é sempre uma boa!!!!
Bj

Vick disse...

O Lucca começou falando mamamamamama, daí meu marido falou: "Ah não é mamãe não, ele quer mamá". Daí um belo dia ele começou a falar papapapa e Davi ficou todo bobo dizendo que estava falando papai! Pena que tive que cortar o "barato" dele dizendo que ele queria mesmo era papá....Hehehehehe

Fran disse...

ih! Então acho que Gabriel quer mais um irmãozinho, pois ele fica: nenenenenenenenene... hahahahaha