segunda-feira, 12 de março de 2012

Tirando a poeira do nosso bloguito e novidades!!!!

Olá meninas,

     Muito tempo que não nos vemos aqui, né?

     Mas é que como todas vocês sabem, a vida "motherna" não é nada fácil. E a gente acaba deixando alguma coisa de lado.

     A novidade que venho contar aqui para vocês é que estou grávida! Isso mesmo. 9 semaninhas... Com isso, além de já termos compartilhado aqui coisas da primeira gravidez e agora posso compartilhar como é a segunda.

     Ainda não sabemos o sexo. Estou na dúvida entre fazer o exame de sangue ou esperar até a ultra... O exame ainda é muito caro, mas gostei de saber que além do sexo, ele mapeia uma série de síndromes que possam existir.

      E como essa é minha segunda e última gravidez (se tudo correr bem, pretendo parar nesse...) não estava mais tão animada em "investir" como fiz com a primeira. E como cada gravidez é diferente, a minha barriga de dois meses já está aqui e nada mais cabe em mim. Só que como mãe de segunda viagem e já pensando nos custos de um segundo filho, entrei numa de economizar... Isso mesmo!  E como roupa de grávida é cara demais, fui fuçar a internet em busca de algo mais barato. Eis em me deparo com Mammybelt. Achei o máximo e resolvi experimentar. ESTOU AMANDO! Estou usando minhas roupas normalmente!!!! Acho que lá pelo terceiro trimestre, quando a barriga estiver maior, pode ser que minhas calças não passem mais pelo meu quadril, mas ok! O que economizei por agora já está valendo.



      E sabem o que achei melhor? Posso usar minhas roupas, sem gastar dinheiro e perder meu estilo. Claro que tinha que vir aqui contar isso para vocês.

   

4 comentários:

Andressa disse...

Nossa! quem me dera ter descoberto isso há 3 anos atras, poxa exelente dica mesmo!

bjks

www.mamaetaom.blogspot.com

Alê disse...

Caraca!!! Bom saber amiga!!! rs rs rs

Amanda disse...

Olá, Fran... Que MEGA MARAVILHOSA novidade! Parabéns!
Sempre que puder passe por aqui para nos dar dicas e contar as experiências da segunda gravidez, quem sabe eu não me animo rs
Que Deus proteja a sua gravidez e continue abençoando a sua família!
Grande beijo!

Unknown disse...

Poxa, se eu tivesse descoberto esse "milagre" algumas semanas atrás ahahhahahhahaha
estou na 28º semana, quase 29 e lógico, nada me serve por causa do quadril e barrigão.
É minha primeira gravidez, mas não investi em moda gestante pq é muito caro, a grana é curta e meu sonho de enxoval, decoração é alto ahahhahahahaha
Adorei conhecer seu blog!
Beijos e boa sorte em sua segunda gestação.
Beijos,
Mãe Dipa
http://www.dicasdamaedipa.blogspot.com.br/