segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Gabriel fez 3 anos! Como passa rápido!!!!

Olá pessoal,

      Quanto tempo, né? Nosso blog anda paradinho, paradinho... Mas é porque como mães mothernas que somos vivemos inventando moda e nosso bloguito fica aqui "largadinho".

      Parei um pouco na correria diária para conversar um pouquinho com vocês e tirar a poeira que se acumulou aqui... rsrsrsrs

      Semana passada meu pequeno príncipe completou 3 aninhos. Passou tão rápido!!!

      Continua ruim de comer em casa, só come bem na escola. Continua pequenininho. Com tamanho bom, mas peso pena... rsrsrsrs... Ama Carros e qq carrinho. Ama Toy Story... Adora conversar e como conversa!!! Repete todas as expressões que fazemos ou falamos. Mexe melhor no meu smartphone do que eu. Adora jogar no computador.

      Tem dias que me pego namorando ele dormindo. Ou então o chamo só pra me dar um beijo e um abraço! Tem o sorriso mais lindo do mundo! Super esperto!

      Então com vocês, o grande amor da minha vida: meu filhote Gabriel!

3 comentários:

Ana Cristina disse...

PARABÉNS, GABRIEL!!!

Ana Cristina

Amanda disse...

Olá, Fran,
quanto tempo mesmo... Várias vezes entrei aqui e pensei em algo para escrever para "movimentar" um pouquinho nosso blog mas, pensava um pouco e logo pintava alguma coisa para resolver aqui no trabalho, aí saía e não voltava mais no blog :(
Que bom que você voltou, e com ÓTIMAS novidades! Pequenininho? Acho que pra você que tá vendo todo dia, porque achei uma diferença enorme das últimas fotos que tinha visto dele... rsrsr O amor pelos Carros e Toy Story é impressionante, porque Arthur também curte pacas, tem uma blusa que já tá andando sozinha de tanto que ele usa rs, viajamos de férias mês passado e se eu deixasse, ele sairia com ela em todas as fotos rsrs
Bom, seu filhote tá um gatinho, eu desejo muita saúde pra ele e que Papai do Céu o abençoe hoje e sempre!!!
Parabéns pra ele!!!
Bjos!

Patrícia Angélica Gonçalves Pereira disse...

Parabéns para o Gabriel! Que ele mantenha esse mesmo lindo sorriso por toda vida!!! Bjs