quinta-feira, 21 de julho de 2011

Minha Mãe que Disse



Roberta e Flavia são mães - o que, por si só, já é punk.


Como outras tantas crianças nascidas nos anos 70, elas brincaram com a bochechinha e fofolete, colecionavam os iô-iôs da Coca-Cola e trocavam papéis de carta. Sobreviveram (não sem sequelas) às balas soft, viajavam no chiqueirinho da Caravan e secretamente sonhavam em viver uma casa que se parecesse à lâmpada mágica da Jennie, a gênia. De preferência acompanhadas de um dos Menudos.
Um dia elas cresceram, casaram com rapazes amorosos e pacientes e pariram as razões de suas vidas.
Agora elas tentam exercer a maternidade com dignidade e bom humor, dividindo e trocando experiências maternais pela blogosfera afora. Porque de que adianta esquecer as fraldas do bebê, sujar a blusa nova de cocô e dar suco vencido pra criança se você não tem com quem dividir (e rir) de suas gafes mamíferas?

Roberta mora em Cingapura e é mãe de um pitelzinho chamado Noah. Ela escreve sobre maternidade (sem cortes!) lá no blog Piscar de Olhos.

Flávia mora em Barcelona e é mãe de uma belezura chamada João. Você pode conferir as aventuras e descobertas dessa mãezona no blog O Astronauta.

Essas 2 mães se juntaram e criaram o blog Minha Mãe que Disse . Nele estão reunidos quase 700 blogs de mães desse mundão afora. Incluindo o nosso!

Bacana, né?

3 comentários:

minhamaequedisse disse...

Que bacana, obrigada!
O Mães Mothernas já está linkado no Minha Mãe que Disse, viu?

Beijos!

Ana Cristina disse...

Já fui lá espiar e adorei!!

Beijos

Ana Cristina

Gabriela disse...

Bem legal!!!

Somos nós na rede!!!

Bjs