sexta-feira, 17 de junho de 2011

Uma carinha que nunca mais vou esquecer!!!

Oi meninas, sei que estou sumida, mas o tempo anda muito curto e o cansaço anda acabando comigo!!!
Mas hoje tinha que compartilhar esta experiência com vocês...
Hoje minha mocinha, para mim meu bebê, mas ela diz que não é mais um bebê, bom, hoje ela fez seu primeiro passeio com a escola, sem mamãe!!!
Pois foram na Quinta da Boa Vista, visitaram o Zoo e o Museu...
Vejamos a equação desta viagem foi: uma mãe de coração apertadinho versus uma criança com cara que quem diz: "-Mãe, eu vou sem você? E você vai ficar bem?"
Resultado: Uma mãe aos prantos e uma criança altamente feliz!!!
Porque esta equação quase sempre é assim???
Ela foi e voltou super bem e super feliz e eu tive um dia de arrependimento.
Incrível, mas eu só pensava em o quanto eu fiz minha mãe sofrer quando saia de casa e só voltava dias depois, como pude deixar minha mãe aqui no Rio e ir até Salvador, eu uma adolescente sozinha???
Como eu fui egoísta e nunca me toquei do que sentia minha mãe, coitadinha da minha mãe!!!
Enfim, peguei o telefone e liguei para ela e sabem o que ela me disse, eis o diálogo:
Eu: - Mãe, me perdoa eu não sabia que você sofria assim, eu fui uma péssima filha.
Mãe: - Ah, filha, não fala assim não. Hoje eu vejo tanta criança mal criada que até me arrependo de algumas coisas que fiz com vocês. É duro filha, mas é assim mesmo. Só não vai trancar minha netinha em casa, tá?
Ser mãe é o máximo, não é não!!!
Bom, eles chegaram cheios de novidades e histórias. Ela estava radiante e morta de cansaço.
Fim de noite, boa noite!!!

Nenhum comentário: