quinta-feira, 26 de maio de 2011

Maria Clara - 3 anos e 6 meses!


Hoje minha linda bebê faz 3 anos e 6 meses. Opa! Se ela escuta que estou chamando de bebê, ela logo dirá:
" - Eu não sou bebê. Sou mocinha!"

Ela está uma comédia! Já contei pra vocês que ela tem aulas de inglês no colégio? A escola é bilíngue e esse ano ela começou com as aulas. Eles têm 1/2 hora de aula todos os dias. E é delicioso ouví-la falar. Ela já fala as cores, os números até 10, "Hello", "How are you" "Fine, not fine", "I love you"...

Essa semana ela voltou cantando "Happy Birthday". Uma fofa!
Eu choro muito de tanta emoção!

Não sei como as pessoas conseguem faz mal pra uma criança. Elas só querem carinho e afeto.

Parabéns, filha!
Que você seja sempre muito feliz.
Te amo muito!

5 comentários:

Fran disse...

Essa garota é um espetáculo!

Mariana disse...

Ai que riquezaaaaa que ela tá!!!!
Uma linda..
Super moça!!!!

A Lilica também tá tendo aula de inglês na escola, acho o maior barato.. coisamarlindadomundo ela vir falar as cores, vir cantar a musiquinhas dos indiozinhos.. (Eu não sabia em inglês.. hehe)
Choro horrores também.. rsrsrs



Tá de parabéns, Rô.
Sua Princesa tá uma gata..

Gabriela Teixeira disse...

Ownnn...que "mocinha" lindaaaa, parabéns pelo seu dia e pela fofisse..srsrs!
Até eu choraria vendo meu filho com 3 anos cantando inglês, isso é D+ para o meu coração! Hahaha..
Bjokas

Amanda disse...

Beta, parabéns!!! Maria Clara tá LIIINNDDDAA!!! Ai, é de apaixonar mesmo, ainda ouvindo falar inglês!!! Um show!!! Que papai do Céu continue a abençoando! Bjos!

Nayara disse...

Oiiii!!!
Que coincidência...conheçi vcs outro dia na clínica da Infância e adolescência e te achei aqui sem querer...procurando outras coisas...rsrs
Sou a mãe do Felipe e criei um blog recentemente, mas ainda não o divulguei. Já estou seguindo vcs!
Felicidades para a pequena!
Nayara.