segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Se comer em pé, a comida vai pro pé...

Ok, estou realmente muuuuuuito sumida, mas sempre passando por aqui pra dar uma olhadela, tenho um carinho enorme por este blog que amo de paixão!!!
2011, começando com toda energia possível em minha vida e, com muuuuuuuitas novidades, mas isso fica pra depois...
Então vamos lá, lógica infantil é indiscutivelmente a melhor de todas!!!
Você diz algo pra criança, ela toma aquilo como verdadeiro e pronto, o que é certo é certo!
Pois bem, estou eu andando com minha filhota na rua e passamos por um deficiente que tinha um pé muito menor que o outro, e aí lá vem a pergunta, eis o diálogo:
- Mãe, porque aquele moço tem um pé muito mais fino que o outro?
- Não sei filha, às vezes as pessoas já nascem assim, tem pessoas que nascem e ficam pequenas, tem as que nascem sem um pé, ou sem um dedo, ou sem a perna. Papai do céu às vezes faz gente assim.
Pausa pra pensar...
- Já sei mãe, aquele homem comeu em pé e de um lado só, assim oh mãe (parada para a pose apoiada somente no pé direito) e aí né mãe, a comida foi toda só pra esse pé (apontando pro pé direito) e o outro ficou fininho. A Tia sempre diz que se comer em pé a comida vai pro pé.
- É filha, você tem razão!!!
hahahahahahahahahahaha
Chorei de tanto rir, sem que ela percebesse é claro!
Amo quando ela tem essas tiradas, vou guardar esses momentos todos sempre na memória!
Bjs

4 comentários:

Unknown disse...

Criança é a coisas mais deliciosa, sua inocência nos faz refletir sobre nossos conceitoss...
Beijos Jack

Patrícia disse...

O que eu acho incrível é que eles conseguem perguntar e responder, tudo com uma inocência linda!

Bjs

Anônimo disse...

Saroca é muito fofa!!!
Gabi,parabéns pela filhota maravilhosa que vocês tem!!
Beijão,Isa.

Ro de Carlo disse...

Quem vai dizer que está errada? Eu nunca...ela é muito criativa e lógica! E a lógica é sempre a melhor resposta....bjs lindas! Rô