quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz 2011

Oi meninas!!!!!

Como hoje é o último dia que venho trabalhar, venho desejar, em nome do nosso blog, muita saúde, paz e amor pra vocês todas!

2010 foi um ano muito legal, repleto de alegrias, novos rumos na vida, novas surpresas com Maria Clara. Foi também um ano de superação! Muitos desafios pessoais e profissionais.

Enfim, que 2011 seja tão repleto de alegrias e felicidades ao lado dos nossos pimpolhos!

Quero agradecer muito às nossas amigas colaboradoras: Gabi, Vick, Amanda e Vanessa pelo carinho com que escrevem aqui também compartilhando as experiências. À Fran meu carinho especial por manter comigo esse sonho de escrever um blog e não deixar a peteca cair.

E agradecer a todas vocês, nossas leitoras e amigas, pelas vindas ao blog e comentários lindos que nos fazem seguir firme!

Feliz Ano Novo para todas nós!!!!!

Beijos.
Roberta

3 comentários:

Patrícia disse...

Roberta, este ano foi realmente muito especial! Cada fase de nossos pequenos é muito importante e ter saúde para participar do crescimento deles é fundamental! Que 2011 seja maravilhoso!!!
Bjs

Amanda disse...

Roberta, como estava de recesso e estou voltando hoje, a mensagem chega um pouquinho atrasada, mas com o mesmo carinho.
Agradeçamos a Deus por esta oportunidade de vermos começar um novo ano, que este seja ainda mais abençoado, que possamos trocar experiências e, principalmente, que nossos pimpolhos tenham saúde, para continuarem aprontando e, nós mães mothernas mas não menos corujas, babando!!! rsrsrs
Bjos à todas!!!

Glauciana Nunes disse...

Feliz 2011 pra vocês e os filhotes. Beijos Mil. E que neste ano continuemos trocando muito experiência sobre esses pequenos que adoçam nossa vida.
Beijos!