sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Voltando de férias!!!


Olá, meninas!

Fiquei um tempo ausente, sem postar nada no blog, mas é que eu estava de férias e é impressionante como estando de férias eu tenho menos tempo do que quando estou trabalhando... sei lá, acho que não consigo me organizar, como na minha rotina de todo dia, aí acabo vendo o dia passar sem fazer tudo o que eu queria fazer.

Mas vamos ao que interessa, as férias foram ótimas... Fomos para Natal/RN... Passeamos pelas dunas de Genipabu, nos aventuramos no skibunda e tirolesa de Jacumã, mergulhamos em Maracajaú, conhecemos a linda praia de Pipa... Gente, é tudo MARAVILHOSO!!! Não preciso nem falar o quanto Arthur ficou feliz né?!? Ele ama praia, viu peixinhos, foi muito legal!!! E eu feliz em dobro, por poder curtir estes raros momentos com meu filho. Como é bom acordar com ele, cuidar dele, curtir com ele!!!

Pena que acaba tão rápido, quarta passada voltei a trabalhar e Arthur voltou pra creche... Meninas, tá um chororô só para entrar, faz um escândalo, isso aperta meu coração, mas se Deus quiser, logo vai se adaptar à rotina novamente.

Bom, é isso... Assim que eu tiver coisas interessantes e novidades, posto aqui...

Bjos!

2 comentários:

Patrícia disse...

Amanda, Logo o seu filhote se acostuma com a rotina. Criança se adapta muito rápido!
Passear por Natal é maravilhoso. As praias são lindas! É uma delícia!

Bjs

Roberta disse...

Que delícia!!!
Ai quero muito voltar em Natal...
Beijão.