terça-feira, 23 de novembro de 2010

Parabéns pra você!

Hoje é aniversário da minha amiga Roberta, amiga e co-fundadora desse blog. Através de nossa amizade, outras foram surgindo pelo caminho. Hoje somos amigas das amigas e isso é muito legal!

Eu sempre digo para ela que a nossa vida toma rumos que nem sempre temos o controle e muitas vezes ficamos mais longe, afastadas, sem nos vermos ou falarmos muito, mas amizade verdadeira é assim: não existe distância, problema ou qualquer outro impecilho que nos faça deixar de ser amigas! Amigas para sempre!

A princesa dela é a minha princesa e meu príncipe é o príncipe dela. Participamos da vida uma da outra sempre! Nos bons e até maus momentos! (Ixi, a mulher gelo tá começando a derreter... rsrsrs). Somos amigas, cumadres de casamento. Até quando a gente inventa um negócio, a gente inventa o mesmo e torce para que tudo dê certo para a outra!

Não poderia deixar passar esse dia sem homenagear a minha amiga, melhor amiga de todos esses anos. 17 anos! Caramba! Nem tinha me dado conta de que éramos amigas há tanto tempo!

Amiga,

     Amiga para sempre!
     Que Deus te abençoe nessa data especial!
     Que sua vida seja repleta de muita paz, muita saúde, muita alegria e muito sucesso!
     Amo você, viu?

4 comentários:

Fran disse...

Você é o 101?
Sou sim. E você? É o 100?
Sou sim.
rsrsrsrsrs

Patrícia disse...

Fran, linda a homenagem! A minha amiga Raquel também é minha amiga há 17 anos e simplesmente não sei como seria minha vida sem ela...

Roberta, Vc é uma pessoa muito especial. Desejo que vc seja muito feliz sempre! Parabéns!

Amanda disse...

Fran, que mensagem linda!!! Amizades assim são como tesouros, devemos guardar a sete chaves!
Beta, te desejo muita saúde, paz e felicidade! Que Deus te proteja sempre! Obrigada mais uma vez por me permitir compartilhar as suas amizades!
Bjos p vcs!!!

Roberta disse...

Ai ai....
Só choradeira hein!!!!
Bonito de se ver, de se ler, AMO MUITO!!!!
Obrigada amiga!
Muitos Beijos.