quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mães Mothernas na Mídia!

Meninas,

Semana passada estive em um evento em São Paulo. A princípio estava meio relutante em ir e tal, passaria 3 dias lá, o que significa 3 dias longe da minha "maravilhosa" rotina! Relutante, meio descontente, mas fui.

Chegando no evento, me descobri cercada de pessoas que eu já conhecia e que não via há um tempão. Ponto pro evento! :)

No segundo dia do evento, uma colega, que trabalhou comigo na outra empresa, virou pra mim e disse: "Nossa, você tá famosa mesmo hein! Vi a reportagem sobre seu blog na revista AG." Eu lembro da Vick ter pedido pra eu e a Fran respondermos umas perguntas e tal, mas nunca mais tivemos resposta e eis que hoje lembrei do fato e corri pra internet. (Santo Google!)

E BINGO! Lá estamos nós, lindas, com nossos pimpolhos no colo (Fran com MC e eu com Gabriel).

Confiram toda reportagem aqui.

Beijos.

Um comentário:

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Roberta!
Puxa que legal, parabéns!
Sucesso pra você!!
Beijão,