segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Apresentação



Olá, meninas!


A Roberta já falou de mim, mas eu vou contar mais um pouquinho para vocês me conhecerem melhor.


Eu sou Amanda, mamãe do Arthur (meu maior presente de Deus), de 2 anos e 5 meses.


Desde que Arthur nasceu eu leio muito sobre temas de mulheres mamães, saúde e educação de crianças. Eu sempre gostei muito deste blog, o acompanho há tempo, e agora tenho o privilégio de poder compartilhar com vocês as minhas alegrias e angústias aqui. Obrigada Roberta, por esta oportunidade!!!


Eu trabalho o dia inteiro e Arthur fica na creche, o meu dia-a-dia é a maior correria, vida de mãe motherna mesmo! Este sempre foi um dilema em minha cabeça, eu dizia como a Fátima Bernardes que junto com meu filho tinha nascido a culpa (culpa de estar pouco com ele, eu queria muito mais), mas agora isto já está melhor resolvido em minha cabeça, decidi que não me importaria mais com a quantidade e sim com a qualidade do tempo que fico com ele, por isso tenho feito de tudo para proporcionar a ele momentos muito legais, de diversão e muito amor e carinho!


Com a Fran eu já falei algumas vezes, até por conta de uma ansiedade minha com relação à curva do crescimento do Arthur e ela já viu um pouquinho o quanto eu sou uma mamãe tensa quando se trata de saúde, Fran?


Bom, estou muito feliz por agora fazer parte deste grupo!!!


Já posto aqui uma foto do meu filhote para vocês o conhecerem e verem o quanto eu tenho motivo de ser mãe babona!!! rsrsrs


Bjos! E uma semana abençoada a todas!

2 comentários:

Roberta disse...

Amanda, a gente é que está muito feliz de ter você por aqui!
Fique a vontade!

Beijos.

GabiMenoli disse...

Amanda,

Seja muito bem vinda!!!

Beijos