segunda-feira, 2 de agosto de 2010

BFF Sofia "Lôra"

Bom dia, meninas!

Como foram de final de semana? O nosso foi muito proveitoso, posso garantir!

Vamos logo ao tema do post...tanta coisa pra falar sobre esse sentimento maravilhoso que essas duas tem uma pela outra. É muito bom vê-las brincando, se divertindo e ver a evolução das duas.

A Fran fez um post lindo também lá no blog dela.

Incrível mesmo essa coisa de fases né? Ano passado quando íamos na casa da Fran, na hora de voltar pra casa era uma luta. MC chorava, sofria, não queria, esperneava e tudo o mais. Chegou um dia a ponto de no carro, eu começar a chorar junto de tanto que era o desespero dela, gritando, esperneando. Nossa, aquele dia foi dureza! Nem gosto de lembrar...Ela foi pra casa chorando muito e depois que passou a histeria ficou aquele choro sentido como se tivéssemos tirado dela uma pérola valiosa demais. Mas acho que Sofia "Lôra" é isso mesmo pra ela, uma jóia!

Quarta-feira passada deixamos ela na Fran enquanto fomos na igreja. Nossa, ela amou! E agora é Sofia quem fica sofrendo quando vamos embora. MC sofre um pouco, mas eu falei assim: "Fala pra Sofia que depois a gente volta." E daí, ela corre lá e fica pra amiga: "Não chora, depois eu volto." E cheia de caras e bocas falando né...com a mãozinha explicando tudo pra Sofia.

O Dê, meu marido, fica chamando Sofia de "Lôra" e na hora de ir embora ele falou: "Tchau Lôra" e MC na mesma hora, fase papagaio em que está, "Tchau Lôra" e agora só chama Sofia de Sofia Lôra. É que na escolinha eles chamam as crianças pelo sobrenome e lá já tem a Sofia Pina, então agora Sofia virou a Sofia Lôra pra ela....

Enfim, não sei ao certo quando se começa uma amizade, só sei que a delas já começou na barriga! :)

Beijos, meninas.








2 comentários:

Francine Figueiredo disse...

Só tenho uma coisa a dizer
choreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
sabe que sou manteiga derretida né amiga?
mas realmente é lindo ver as duas!
nós amamos vocês!
bjs

Vanessa Datrino disse...

Olá!
Encontrei vc na net e gostaria de te convidar pra conhecer meu trabalho!
Ficarei muito feliz com sua visitinha!
Bjinhos,
Vanessa Datrino
www.datrinodesign.blogspot.com