quarta-feira, 28 de julho de 2010

Looks para as gravidinhas de plantão

Bom dia, meninas!

Hoje estou com a sensação de que o tempo (ah, o famoso tempo) está passando tão depressa e eu cheia de coisas pra fazer e que não tô conseguindo....a imagem que me vem é de uma ampulheta....a areia escorrendo e eu tendo que me virar pra cumprir com todos os meus compromissos!
Mas, vou confiar NELE porque ele sabe de todas as coisas e sempre nos dá a cruz que podemos carregar!

Bom, mas vamos ao assunto do post, né?!
Vocês já devem ter percebido que sou fã de carteirinha da revista Crescer. Sempre trazem matérias muito legais e proveitosas. E essa matéria, em especial, achei muito útil. Os looks das mamães, por trimestre! Ah, se eu tivesse visto essa matéria antes...tudo bem que não aconselho ninguém a sair comprando roupas de gravidez até porque se usa só neste período né...quando acaba ou você empresta pra uma amiga ou guarda pra outra gravidez ou sai apertando tudo!
Mas a matéria te dá uma noção do que não usar também, o que é muito legal. Nada de comprar roupas que te deixem parecendo um saco de batatas. Você pode e deve usar roupas legais, sensuais, dignas de uma linda grávida!
Nada de se achar feia, gorda, todas, eu disse TODAS, as grávidas são seres iluminados, providos de luz própria que devem mais é desfilar toda a beleza desse momento mágico na vida da mulher! E quem não acreditar nisso, é bom rever os conceitos! O que pode ser mais divino do que dar a luz a outro ser?!

Se joguem nos looks e boa gravidez!!!!
Beijos.

Um comentário:

Gabriela disse...

Beta, vc tem razão, é um momento DIVINO!!!
Minha gravidez foi a melhor fase da minha vida, me cuidei muito, me amei muito, me achava poderosíssima e bonitíssima.
Aproveitem esse momento PODEROSO!!!
Bjs